p

domingo, agosto 19, 2007

ca estamos...

heathrow 3 da manha.Li e X roncam a boca aberta e o menino...nada!faltam sensivelmente 6 horas ate termos ligacao por isso um quiosque de net veio mesmo a calhar pois ja tentei de tudo pa me distrair (inclusive passar por maluco a pesar me na balanca das malas!).
Saimos de lisboa com 2 horas e tal de atraso,uma boa greve vem sempre a calhar!Turbulencia e um puto histerico aos berros a viagem toda,chegamos a londres e...chove!Porreiro pa!Assim ta bem!ferias de qualidade!
O que vale e q para mim esta faze nao passa da subida a Torre desta volta a portugal q sao as minnhas ferias!

OK vou dormir um bocadito,se calhar e melhor...

Prometo updates sempre que possivel

Beijos e abracos

5 Comments:

Blogger ruds said...

Vejam lá se curtem milhoes essa viagem! Tamos todos à espera de fotos vossas neste blog. Principalmente da foto do X-Man a dar carinho à estatua da Liberdade!
Abreijos aos viajantes

8/21/2007 3:44 da tarde  
Blogger Gisela said...

Gozem muito,amigos!!!Aproveitem mais ainda. Beijocas

8/22/2007 5:55 da tarde  
Blogger lmigueljesus said...

tens um blog e nem dizes nada??

ai ai ai

(Deixe-te um desafio no meu blog)

8/23/2007 8:34 da tarde  
Blogger lmigueljesus said...

Ainda bem que este fim de semana decidi nao apanhar avioes ;)

8/23/2007 8:38 da tarde  
Blogger Seco said...

Espero mesmo k a estadia tenha sido bem melhor k a viagem.
Não tenho dúvidas k sim.
Cada vez gosto mais de voar, e tou a ver k não sou o único...
Agora pesar-me na balança das malas!?
...pesar-me na balança das malas!?
Ó Hugo, num deu um erro tipo: "Elefantes não permitidos a bordo!"?

8/31/2007 12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home