p

quinta-feira, julho 12, 2007

Já é oficial......RAIZES


Um amigo meu já lançou a pagina oficial de venda ao publico da horta do Sr. João e da D. Joaquina e da Maria e do Manuel.......

É um conceito muito amigo do ambiente, que ajuda os nossos agricultores locais e que traz do melhor que a nossa terra dá à nossa porta.

Ele tem trabalhado muito, muito mesmo para que este projecto inovador ande para a frente, desejo-lhe muita sorte e agradeço a vossa ajuda na divulgação deste novo conceito de compras da horta on-line!

mais info: www.raizes.org

Abraços e Beijos para todos

2 Comments:

Blogger mia said...

Parece-me mesmo mt interessante, Z! Tambem exporta? :P Se quiser uns contactos nos states, nao sei e' se chegara fresco! ;) Bem, prometo experimentar quando voltar. Por enquanto tenho de me contentar com a "muito fast e muito de plastico food" dos americanos... :(

7/15/2007 6:05 da tarde  
Blogger Megazeth said...

hehe Espero que venha a exportar...era fantastico...mas por enquanto ainda so funciona na zona do Porto, Gaia e até perto de Espinho penso eu de que. Quem sabe quando vieres nao tenha chegado a Braga. Ele andava à procura de campos e ortas entre braga e porto :D

7/17/2007 1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home