p

quarta-feira, julho 18, 2007

À Mariana



4 Comments:

Blogger Seco said...

Desculpem a demora do meu prometido...
Ao menos o Pita entreteu o ppl com o gajo dos puncht e splict, starck, whaaaa, splizzz, hum, trunf (tudo ao mesmo tempo), também como prometido!
Mas nem sonham a escabrosa aventura que foi postar esta demonstração de carinho à Mariana (apenas deixo a dica de que envolveu uma pinça e tudo!).
Mas cá tá...
Àgora alguma dificuldade técnica me ia impedir de mostrar que todos bem alto dissemos:
À MARIANA!!!

7/18/2007 3:40 da tarde  
Blogger mia said...

Oh, que lindos que sao os meus amiguinhos! :) :) Assim ainda fico com mais saudades!!!!!!! Adoro-vos, obrigada!!!! Muitas, muitas saudades!!! Eu sei que falta algum tempo, mas fica ja aqui marcado para dia 5 de Setembro churrascada, banhoca, sangria e...TEQUILLA!!!!! ;)

BBBBEEEEIIIIIIIIJJJJOOOSSSSSS!!!!!!!!!

7/18/2007 4:16 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

O seco é mau, não aparece a minha cara nem a do zé...
:(
Eu tb lá tive.

7/24/2007 11:43 da manhã  
Blogger Seco said...

Num bebeste X, num quero saber...
E inda aparece a tua mão numa e o queixo noutra!
Mariana, qdo chegares bate-lhe k'ele taba lá e num t brindou.

7/24/2007 2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home