p

quinta-feira, maio 10, 2007

Ja vou pessoal!


vontade tenho! la isso tenho! oh cara... se tenho! hai de quem diga que nao tenho!!! Xiiiça se tenho!, ela é que ja nao sei! ainda hoje, em frente a uma esplanada cheia de gajas boas e interessante me deixou ficar mal! sem gasosa!!! isso nao se faz! tive de sair...ja embaraçado..bati com a cabeça no tecto e ir a mala que abre mal(digo ja) e sacar um bidão que la tinha ha dias ao sol (dou este pormenor pelo q vem a seguir!!)_ o pessoal claro a rir-se (nao de gozo mas de como qq filho da P... estrumado numa cadeira a sombra numa esplanada a coça-los e cerveza na mao!!! espetaculo a borla! se calhar ate devem ter pensado que era contractado!!! vai-la saber com estes catalões!), e, voltando a tragedia...abro o bidao que por mi surpreza estava gordinho!!! e eu ca pra mim! hummm rendeu! abro o dito cujo e paft, slim, trac pluch rachhh!!!! gasosa para todos!!!! olé!!!gritei eu para mim!!! viva españa!!!! e com sorte ninguem acendia o cigarro no momento!!! senao sairia uma nova lei! nao fumar numa esplanada onde um carro pode ficar sem gasolina!

.o pessoal todo a reclamar, um queria me bater..e eu para nao deixar mal a raça..."je comprend pas! je comprend pas!!! hehehe!!! ninguem desconfiou!!! putos franceses pensaram! hihihaha!!!


enfim.... vou deixando a minha marca..

isto claro, depois de ha dois dias ter disparado o alarme de incendio na Uni...hihihi!!! sem querer claro...é que o vidro do botao estava ao contrario e claro...nao resisti..a meses que olhava para ele e queria resolver o problema! mas como sempre...detras de um problema a sempre um maoir!!!!

no fundo no fundo...se escarvarmos um pouco...eu ate sou um anjinho nao???

se leste ate aqui felicito pois eu nao chegaria!!!

abraço e ate breve!!!

4 Comments:

Blogger Seco said...

LOL
Só tu Manu...
Pelo menos ainda te safaste de dar má fama aos Tugas, já eu, a ler isto só faltou rebolar desesperadamente no chão de tanto rir!!! Tás bem a ver tudo a olhar pa mim...
Mas naturalmente não me admiraria que estivesses de cigarro na boca.
Lembras-te de uma vez (acho que saíamos do Insólito, bem perto do coma comum), eu no Ax à frente e tu na vespa no calor do túnel de vento.
Passamos a BP de Real em direcção à estação de comboios e deixo de te ver...
Encosto já lá em cima, e tu nada...
Espero...
Passa um carro e nada...
Espero...
Finalmente decido-me a deixar descair um cadinho o carro, porque não via até ao fundo!
E lá estavas tu em baixo, fora da mota, mesmo ao lado do portão, acompanhado do caozarrão (que nessa altura ainda o guardava).
Respiro de alívio e saio do carro, pronto para gritar:
"Caralho Manu!, que foi desta vez!?".
Nem tempo tive para abrir a boca, um géiser de fogo despoleta da tua moto e tu afastas violentamente da mesma.
Apavoradíssimo desato a correr pa ver se estavas bem.
Que se passava!? Perguntam voces.
A moto deste menino foi a baixo, não a conseguia voltar a pôr a trabalhar, desmonta e levanta o banco para ver se tinha gota.
Mas como era escuro e não conseguia ver o fundo, decidido acende um fósforo (!!!!) para tal...

5/10/2007 6:12 da tarde  
Blogger Gisela said...

Agora quem ri e muito, sou eu!!! Volta Manu com as tuas histórias, sempre únicas,por sinal!A vida sem elas não tinha tanta piada, por isso ainda bem que alguém tem histórias para contar!!!!
É bom saber que há alguém parecido connosco!Azares, distrações, trapalhadas...sei lá o que chamar.

5/10/2007 7:58 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

oh caraalho ja me tava a partir a rir com a historia de espanha, mas com o post do seco ainda fiz mais figuras em frente aos miudos na escola, so faz bem ouvir estas historias, ja merecia um livro Manu

5/10/2007 10:19 da tarde  
Blogger Bid said...

Meu Deus!!!!
Eu a pensar q terminava aqui a aventura do Manu!! mas com o Seco a contribuir é demais!!!
um grd abraço e mts beijinhos aqui do emigra angolano...

5/11/2007 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home