p

quarta-feira, maio 02, 2007

25/05/2007

estou por Braga, jantamos?
P.F. alguem se disponibiliza a organizar uma tainada daquelas, que até da dores de barriga so de pensar, e nao é pela má qualidade da comida, nem pela exarcebada quantidade de comesibebes ingeridos, mas sim pelo bom humor e pelas lagrimas derramadas de tao extensiva risota, provocada por um ponhadinho de graçolas proferidas por um agraciado elemento ou dois quizas tres, pq o humor é como a gripe, contagiaaaaaantuuuu!
vamos ajuntemos, nao me deixem apalhaçar sozinho neste dia!

beijos e abraços, até já!

10 Comments:

Blogger Seco said...

Dear Nuñes,
25.05.07 é uma sexta feira, pelo que sou obrigado a considerar o risco que corremos em tu não apareceres, por teres perdido o avião...
Consideras esta consideração credível, ou deve ser ignorada?

5/03/2007 11:49 da manhã  
Blogger Nunes said...

apareço sem dúvida! nao poderá ser outro dia!
alias, eu saio do trabalho e vou apanhar o bus aqui mesmo ao lado, que me leva ao aeroporto com 2horas de segurança. chego ao porto la pelas 20-21h.
Esta garantida a minha presença. se houver janta eu apareço, eu passaria para sabado, mas no sabado nao posso!

abraço

5/03/2007 12:04 da tarde  
Blogger Seco said...

Tb chego ao Porto às 21h!!!
Pela adesão do ppl...
...que dizes uma bifana nas roulotes!?

5/03/2007 5:21 da tarde  
Blogger Nunes said...

fogo eu quando publiquei isto nao pensava que ia ser assim tanto o entusiasmo! sou so eu, nao é sou ronaldinho... meu deus tanta genta pa jantar...

seco, fica combinado!a minha irma vai-me buscar se quiseres dou-te boleia e depois vamos jantar!
será que temos restaurante pa tanta gente?

5/03/2007 9:03 da tarde  
Blogger Seco said...

Há um tascozinho em Vila do Conde, tipo Pimpão, mas maior e mais selecto e em vez da costelinha é mais sapateira (como podes ver tem tudo a ver...)!
Telefona-se com antecedência para reservar mesa, como é tanta gente é melhor...

5/04/2007 8:51 da manhã  
Blogger Nunes said...

tasss... tenho de te ligar a combinar isto...

5/04/2007 10:49 da manhã  
Blogger mia said...

Se quiserem marcar no Elephant Walk que fica aqui perto da minha casa (cruzamento de Park Drive com Beacon St) eu alinho.... ;) Às 8h30, pode ser? Há, e tragam passaporte senão eles não vos deixam beber álcool. E já sabem, fumar é só lá fora!

5/04/2007 9:58 da tarde  
Blogger mia said...

Se quiseres entusiasmo neste blog tens de intercalar o convite com alguma piada contra o Braga ou contra o Benfica. Experimenta e vais ver que tens reacção... ;) à piada, e não ao jantar...mas pode ser que o ppl se engane e decida ir jantar... :P

5/04/2007 9:59 da tarde  
Blogger Gisela said...

Ninguém diz nada,mas chegada à hora h o pessoal aparece de certeza!Anda tudo na sua vida...As bifanas são sempre uma boa escolha!!!!

5/05/2007 12:29 da tarde  
Blogger ruds said...

Eu alinho nesse pimpão bilaconense!
Agradeço é que digam a que horas e onde nos encontramos. Pode-se sempre fazer um comissão de recepção ao imigrante em pleno Sá Carneiro.
Espero por noticias bindas de españa.

5/07/2007 12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home