p

terça-feira, maio 01, 2007

Saudades!!!!


hello my friends!!!

que saudades vossas! ver ai as fotos do jantar do seco tras tanta alegria como angustia de nao estar ai com vosco! ai que saudades!!!! acho que se me aparece-se o salazarento pela frente lhe pagava uma cerveja! os meus tempo por aqui se acabam e pronto regresso!!!hi hi hi!!! morro de vontade de estar ai carago!

espero vos encontrar todos na boa! o que faz falta é animar a malta!

um grande abraço na todos... dêem noticias pois para quem esta fora sabe a dobrar! abrazo a todos.

Quanto a mim...ja estou como se estivesse a caminho!

2 Comments:

Blogger mia said...

Manu!!!! Para mim que também estou fora, ter notícias tuas também me sabe a dobrar! ;) Quando voltas para Braga? Que saudades de beber tequillas contigo!!!!! M&M para sempre! ;) Beijo, AMIGÃO!!!

5/01/2007 8:36 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

entao amigão, tb ja tenho saudades tuas men. tou ansioso por apanhar uma bufa ou (fufa) :)
Fica bem abraço

5/02/2007 10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home