p

segunda-feira, março 05, 2007

bibó Porto!!!

Como li e transcrevo: "não o digo com orgulho nem como provocação. já sabes q p mim futebol não é religião nem política nem racionalidade, cada coisa no seu lugar"
M.Coimbra
Lindo! é lindo! faço tuas as minhas palavras!
e por isso digo bibóPorto!

é uma pena que a seguir a um post serio, como o da Gi, que fala de coisas sérias, venham para aqui "arroaceirar" (num sei se existe ou invento, mas fica bem), com temas como o football. mas como ninguem posta, e isto que é grátis, eu venho paqui "arroeaceirar"!

Gi, só posso dizer que estou com a causa, sempre estive, mesmo quando era um aluno, sempre olhei para os professores com um certo respeito que sentia que poucos dos meus colegas o faziam... (o Rodas o X foram meus colegas, entre outros - arroaceiros, ide arroaceirar pa outro lado, pensava eu)! O professor deveria ser mais respeitado, tanto pelos alunos como pelos fantasticos do ministério.

(Aparte)
Aínda me lembro da professora de filosofia do meu 10ano que todos a desrespeitavam, la pq ela era jovem e nos adolescentes... ainda outro dia a vi, e digo ca pa mim, "ai nunes, agora que num é tua professora..." e vai daí tive dois pensamentos desrespeitadores..., mas foi uma coisa de momento, pq logo a seguir inundei-me de vergonha e fui pedir-lhe desculpa...
(fim de aparte)

prontos ja tá!
vou arroaceirar um pouco aqui na empresa, pq eles pagam-me pa ca estar!
PUERTOPUERTOPUERTOPUERTOPUERTOPUERTOPUERTOPUERTO
Q espectáááááculo!

3 Comments:

Blogger Bid said...

És o Maior!!!!

Arruaceiro q eu conheço...

Deixa essas merdas (drogas) pois andam a afectar-te...

:-)

Abraço, irmão!

3/06/2007 9:22 da manhã  
Blogger Seco said...

Tu eras um rapaz tão atinadinho se não tivesses este tipo de reacções, ai e tal, BibóPuerto que eu qdo era criança fui mt gozado...
Queria era ver-te como o Pedrinho que foi ver o jogo sem cachecol e até chorou!
Isso sim é ter alma, ter espírito, ser gente.
Arroaceiro com certeza que no fundo, no fundo o que andamos todos aqui a fazer na bola azul, é mesmo arroaceira-la toda...
Mas há consciencia!?
Força Nuñes arroaceira pá frente que tás a botar corpo, e não Bide no lo credo que seja das drogas, isto cheira-me mais demência laboral...
Arroaceirando arroaceiros arroaceiramo-nos!
Percebem!?
Agora, se a tua prof. de Filosofia do 10º ano era a mesma que a minha...
Hummm,
bota pensamentos impuros nisso.
Quem a arruaceirava toda era eu!, mas isso em tempos que já lá vão, que agora que sou apenas mais um arruaceirado, os meus valores não me permitem arruaceirar ninguém.

3/06/2007 11:44 da manhã  
Blogger ruds said...

Oh nuñes!

É de mim ou tú chamaste arruaceiro a mim e ao x-menio?
Bê lá como nos tratas bem porque eu ainda me lembro de umas historinhas que n merecem ser contadas neste tão presado tanque da comarca de maximinos.
Olha que eu arroceio-te!!

=:)

3/06/2007 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home