p

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

2007.02.10 - NIN @ Coliseu Lx

Boas ppl,
atrasado, mas é quando se pode.
No dia 10 deste mês, eu, a Zélia, o Coimbra, o Gui e um amigo tivemos o prazer de ouvir:
1 Hyperpower!
2 The Beginning of the End
3 Survivalism
4 The Good Soldier
5 Vessel
6 Me, I`m Not
7 Capital G
8 My Violent Heart
9 The Warning
10 God Given
11 Meet Your Master
12 The Greater Good
13 The Great Destroyer
14 Another Version of the Truth
15 In This Twilight
16 Zero-Sum
Apesar de não ter encore, e de um problema técnico (natural (ou não) no primeiro espectáculo de uma toor) ter desligado as luzes do palco durante quase 5 min, com grande profissionalismo e resultando muito bem, os NIN conseguiram-me deliciar com uma descarga de boa e contagiante música.


Tenho pena que nem todos tenham conseguido vir, portanto fica aqui a abertura do concerto, espero que achem tão divinal como eu.
Primeira música.
tem de fazer download

Saudades.



2 Comments:

Blogger TonezÉ said...

SECO: ÉS UM GAJO QUE CURTO MM MM MUITO, JÁ SABES. MAS SÃO 40MB. NÃO ESTOU A SER DESAGRADÁVEL! NEM LACÓNICO! ESTOU APENAS A TENTAR FAZER RIR! ESPERA.. ESTOU A ARRASTAR-ME EM EXPLICAÇÕES....HUMM.. SERÁ QUE ESTOU LOUCO? AHHH! ESTÁ AQUI UM PÁSSARO A SOCAR-ME. vou fugir. VOU FUGIR.

3/01/2007 8:16 da tarde  
Blogger Seco said...

Às 20h e tu já nesse estado!?

3/02/2007 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home