p

sexta-feira, novembro 17, 2006

Parabéns Clara!

Parabéns Amiga!Hoje és a estrela, bem hajas!

6 Comments:

Blogger Rui Gomes said...

Parabens BABE, quase k me eskecia...nem sei a quantas ando...beijocas e muitas felicidades..

11/17/2006 12:38 da manhã  
Blogger Seco said...

PaRaBéNs ESTRELA!

Clarinha, neste dia tão especial, em que finalmente passas a ter a idade de todos os outros meninos da sala, desejo-te tudo do melhor com que possas sonhar.

Já tenho saudades tuas rapariga...,
que é feito de ti?
Aguardo o teu convite para o copo de logo e me actualizares da tua vida (a última notícia que tive tua foi p'la minha irmã!!! Imagine-se...).

Bj*es e tudo de bom pa ti!

11/17/2006 9:46 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

Parabéns...e tal...estrela???cometa??? ke cena...

11/17/2006 12:29 da tarde  
Blogger Bid said...

Parabéns Clara!!!
Que tenhas tudo aquilo a q tens direito ou seja TUDO!!!
Tem um optimo dia e mts beijinhos...
(";)

11/17/2006 3:45 da tarde  
Blogger Bagata said...

gata já houve uma altura em q eu não me esquecia deste dia mas a cirrose aliada à senilidade provoca destas coisas...apesar de atrasados MUITOS PARABENS!!!!espero que tenhas tido um dia cheio de prendas e outras coisas boas.Para o ano há mais!! beijos

11/20/2006 10:59 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

so agora e que tive oportunidade de vir ao blog.
parabens para a minha estrela preferida... :)
Do teu cometa X.

11/25/2006 1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home