p

sexta-feira, novembro 10, 2006

Treinador S. C. Braga

Boas ppl,
o nosso enorme clube está sem treinador, a polémica é grande e o falatório de mais.
Quem achas que vai ser o novo treinador da equipa arsenalista?

Um novo nome foi adicionado à lista dos provaveis!
Votem novamente.
Na votação anterior encontrava-se à frente o "Outro", com 5 votos, seguido de Rui Águas com 2, e Manuel José e José Peseiro empatados com um voto cada.
Se achas que outros nomes devem ser mencionados, não hesites.

Veijos/vraços

2 Comments:

Blogger Seco said...

Estão desfeitas as dúvidas!

"Rogério Gonçalves é o novo Treinador do Sporting Clube de Braga - SAD e inicia funções já esta segunda-feira, primeiro dia de trabalho após os dois dias de folga concedidos ao plantel. O treino terá início às 10h00, nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga, e será aberto aos sócios, adeptos e Comunicação Social.
O técnico deixou a Naval 1º de Maio, onde realizou um excelente trabalho, para abraçar um novo e aliciante projecto, cujos objectivos estão há muito definidos pela Administração de António Salvador – ano após ano, fazer sempre mais e melhor!
Nascido há 47 anos em Viana do Castelo, o percurso de Rogério Gonçalves foi sempre ascendente - passagens pelo Lanheses (III Divisão); Limianos (III Divisão); Vianense (II Divisão); Varzim (Liga de Honra e Liga); Desp. Chaves (Liga de Honra); Leixões (Liga de Honra); Naval (Liga) - tendo agora optado por aceitar o desafio que lhe foi lançado pelo SCBraga.
A restante equipa técnica é composta por Jorge Costa (adjunto) e Manuel José (Preparador Físico), aos quais se junta o treinador de guarda-redes Jorge Vital.
Quem também entrou para a estrutura da SAD foi Eládio Paramés, que exercerá as funções de Director-Executivo.
A apresentação oficial à Comunicação Social destes novos elementos decorrerá na segunda-feira, pelas 12h30, no Auditório do Estádio Municipal."

SCBraga.com
DR.

11/13/2006 9:29 da manhã  
Blogger ruds said...

Se bem que o treinador já foi escolhido, eu propunha outro nome: eu próprio! Que dizem?
Se um José Pese(te)iro pode eu certamente que também posso!
Assim já teria desculpa para poder ir até ao Dubai passar umas férias prolongadas enquanto a minha conta bancária abarrotava de cifrões.

11/13/2006 11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home