p

terça-feira, outubro 31, 2006

Happy Halloween!!!

Olá queridos Amigos!
Uma vez que não me é possível realizar as brincadeiras adoráveis desta minha festividade favorita no ensino.... Senti necessidade de referênciá-la aqui, um Halloween este ano tão saudoso...
O Ministério da Educação não me permite passá-lo na companhia dos meus pequenitos, como tal, brinco um pouco junto dos meus amigos.
Divirtam-se muito e não deixem passar o dia das bruxas sem uma pequena partida.
Tenham uma noite arrepiante!

Beijocas doces

1 Comments:

Blogger Seco said...

Arreapiante!,
é mesmo esse o termo a ser utilizado para descrever o evento na capital...
Tudo começa ao ritmo de um Sporting vs Bayern, bem regado por diversos finos, continua com um jantar caseiro ao tom d'um Dão, um café e um bagaço a caminho do Bairro e ainda agora começou...
Bruxas, feiticeiros, lobisomens, frankenstiens, darth vader's, capuchinhos vermelhos, lobos maus e afins... Ganda Bairro Alto!
A noite termina no Loft, com chill out no pão com chouriço, onde conhecemos o Pedro o Milionário (chegamos a pensar que era mais um disfarce...)!
Amigos, já não me lembro de ter uma ressaca tão potente.

11/02/2006 9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home