p

sábado, novembro 18, 2006

Dentro de dez horas começa a aventura...

Primeiro: Parabéns Clara; e Parabéns muito atrasados Cristina e Manu.

Já não dava notícias à muito tempo... chegou a altura!
A vida pelos States não é fácil. A experiência está a ser incrível! Mariana prepara-te porque o ritmo aqui é muito diferente!
As festas seguem-se uma a trás da outra, de sexta a domingo, non stop. As últimas grandes festas, Halloween, foram demais! Palavras para quê…

Uma festa foi numa sexta e outra no sábado e sempre acompanhado de uma Super Bock!

Depois de 6 meses de trabalho sem parar vou ter finalmente uns dias de férias, aproveitando a ponte do Thanksgiving, que é como quem diz, Dia de Acção de Graças.
Daqui a dez horas vou-me meter numa carrinha e vou atravessar os States de um lado ao outro. Manu, no teu pó-pó até teria outro estilo mas como só temos uma semana vamos mesmo numa ford. O objectivo mesmo é chegar a Las Vegas, Los Angeles e depois a San Francisco. Vamos gastar muito pneu, percorrer desertos, montanhas, atravessar rios... Vai ser a loucura!!! 6000 Km para conhecer a America, e dar um mergulho no oceano Pacífico.

Daqui a uma semana estarei de volta para contar como foi.
Até lá... Hasta la vista, baby



3 Comments:

Blogger mia said...

:) Eu tenho acompanhado as tuas aventuras no teu blog (a propósito, Seco, acrescenta aí nos blogs amigos, www.ruiatusa.blogspot.com)! Se a FCT funcionasse melhor e eu tivesse ido praí logo em Outubro, se calhar a esta hora estava de partida com vcs. E também vou perder o Ano Novo! Mas dia 9 de Janeiro estou aí! :) Lá para Julho, planeio fazer a travessia dos States..com o Miguel e com quem decidir vir visitar-me do pessoal. :) Bj e cuidado com Las vegas!

11/18/2006 11:05 da manhã  
Blogger Seco said...

Dasssss!
Ganda Rui...
Apenas consigo ter uma pálida ideia desses fds, mas adoraria desbunda-los tb.
Já nem falo da mega viagem k vais fazer!
Divere-te.

11/19/2006 4:38 da tarde  
Blogger Bid said...

És o maior da aldeia!!!!!

Diverte-te e um grd abraço...

11/20/2006 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home