p

sexta-feira, outubro 20, 2006

Indignado

São 23:53, e tou eu aqui em casa quando fico a saber que os meus amigos estão no bar Code, e não se deram ao trabalho de me mandar uma mensagenzinha. É inadmissivel. Se não fosse sexta á noite até não me importava, mas como é fico chateado, fico muito chateado, fico mesmo deveras chateado, nem me consigo conter de tão chateado que estou.
Escusado será dizer que tou na tanga. como já não postava há 2 meses tinha que me lembrar de alguma coisa, e por incrivel que pareça até me tou a sair bem, e não me apetece parar de escrever. Mas claro que continuo chateado por não me terem dito nada, ou não...
/////////.....\\\\\\\\\\\\\\\\
E claro, prá proxima vejam lá se digam alguma coisa, senão volto cá a este blog e ainda vai ser pior... :}

4 Comments:

Blogger mia said...

Xis, tu de facto não existes!
Mas se existisses, eu gostava mt de ti! :P

10/21/2006 11:04 da manhã  
Blogger ruds said...

alto lá!
Oh x... estás in dignado ou indignado? tú vê la se explicas isso...
mas de qqr das formas... mete uma rolha!
hahaha

10/21/2006 1:11 da tarde  
Blogger Seco said...

É pah ò X,
devias ter telefonado a toda a gente!
O blog não é sítio para dizer coisas destas...

10/23/2006 2:17 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

seco qd li o teu comentário escachei-me a rir...

10/27/2006 9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home