p

terça-feira, outubro 17, 2006

O meu primeiro post

Olá jovens dinâmicos dessa bela localidade que é Braga! Cá estamos, cá estamos... Como vos corre a vida? Pois é, pois é... Parece que a minha prima não gosta de mim... a chamar-me Azemeleiro ou lá o que foi. Mal ela sabe que um Azemel é uma raça de burros. Isto do insulto gratuito é como as chamadas da PT. São grátis. Mesmo grátis. Grátis, tão grátis como eu fazer um post sobre colheita de galinhas.



Vêem? É isto que fazem as pobrezinhas galinhas. E eu que gosto tanto de galinha... e cabidela... contribuo para isto. Não consigo evitar. Vou criar galinhas no meu apartamento. Terão uma vida feliz, farei-lhes festinhas e essas merdas amaricadas para que me posssa sentir bem por lhe ter proporcionado uma vida feliz... Depois faço uma oração e mato-a. Sempre é melhor que o raio dos aviarios industriais. Enfim, ninguém disse que vida era justa. Como eu costumo dizer, a vida é feita de coisas boas e coisas más. Não há volta a dar-lhe, tão certo como estar vivo ser o contrário de estar morto.

Bom, agora vou-me embora porque gozar com as pessoas é feio. Mas antes...

The Telemarketer Nightmare

Até já.

2 Comments:

Blogger Fipa said...

Bem vindo, Justino!
«Posta» sempre!

10/17/2006 6:08 da tarde  
Blogger Seco said...

Voas Just In!
Brigado p'las ideias pós chatos...
HEHEHEHEHE
Vig vraço, keep on posting

10/17/2006 8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home