p

segunda-feira, outubro 16, 2006

NÓS AS QUATRO, EU E TU, TU E EU...



Teddy Girls! Mosqueteiras da Amizade!

"um cowboy pra ser cowboy, tem de ter as pernas tortas", "black or white", "let it be", "dunas", "dirty dance", "ace of base"

floresta de carvalhos, mosteiro de tibães, bracara augusta

jogo da bolinha, pião, "um cowboy pra ser cowboy..", verdade ou consequência, festas pijama

carnaval, dia das bruxas, nhanhas, 9º4

zé, joão, manel, nando rui e serginho

sérgio, hugo (tintin), filipe, vasco, bilas e joão do 9º2

terras de bouro, pico, café da cristina e do cristiano

...tantas recordações!

Esta é uma homenagem às meninas do meu coração. As minhas primeiras grandes amigas! ADORO-VOS! SOMOS IMORTAIS! ;)

Mariana

4 Comments:

Blogger jms said...

Que lindas meninas! Tão crescidinhas :) Apesar de não ser daquelas amizades recorrentes em que nos encontramos rotineiramente com as pessoas, vcs as quatro estão no meu coração. Bons tempos em terras de bouro, em braga, praia em esposende... Como é que era aquela musica?!? hehehe! Saudades Saudades...

10/17/2006 11:04 da manhã  
Blogger Seco said...

Tão kidassssssss

10/17/2006 8:08 da tarde  
Blogger Gisela said...

Olha,as fofinhas!!!!Beijocas

10/19/2006 6:31 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

acho q falta ai o emplastro x...

10/27/2006 9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home