p

sexta-feira, julho 28, 2006

Férias de Verão!

Boas pobo,
é uma berdade constatada e incontornábel (pelo menos para a maioria de nós), que o período de férias de berão, foi em muito reduzido, nestes últimos tempos de início de actibidade lavoral.
No entanto ele não deixou pura e simplesmente de existir. Daí o mote que me lebou a escreber estas linhas...

Como é conhecimento de muito bós, ainda não tenho certo qual o interbalo de tais desejados tempos, porém é meu intuito usufruir de algum tempo de qualidade, com os melhores amigos do Mundo!

Pelo que me está a querer parecer, bou conseguir ir ao meu Festibal de Berão faborito, o Paredes de Coura, e probabelmente uma passagem pela Costa Alentejana também bai ser possíbel.

A berdade é que em duas semanas num se consegue fazer tudo o que desejariamos para tal período, portanto a minha questão:
que estaindes a pensar fazer este berão?

Vj*es & Vig vraços,

21 Comments:

Blogger Nunes said...

queres q t diga o q estou a pensar fazer??? meeesmooooo????
num posso! aqui nao...
talvez va a ermesinde...

tb tou a pensar comer, beber e dar um abraço a cada um dos melhores amigos do mundo... se puder ser tudo junto, melhor!
quero conviviush, piqueniquesh e muita feshta... shá zabesh: vorga!
quanto a P.Coura e viagens, nao posso garantir nada para já, apesar de terem estado nos meus planos...

7/28/2006 12:21 da tarde  
Blogger Seco said...

hummm,
voces e a vossa privacidade...

7/31/2006 9:11 da manhã  
Blogger Nunes said...

hdoisss....
sera q ja estao de ferias?
é q nao responde ninguem

7/31/2006 10:09 da manhã  
Blogger Seco said...

Uma cambada de mal encarados, é o que é!

Mas eu insisto...
Vi no blog amigo "Sentido Verde", referência ao Encontro de Burriqueiros e Gaiteiros (a decorrer neste momento), que na edição do ano passado contou com a minha presença, e um terrível sentimento saudosista me invadiu.
O contacto com a natureza e a paz campreste é algo que subitamente me faz falta, e de praia, para além de ficar mais longe, já tou um cadinho farto.
Portanto deixo aqui mais uma sujestão.

Um passeio de uns 4 dias pelo interior, com um percurso a definir, mas que deixo já uma ideia de passagem pelo Douro e direcção a Arouca.

Arouca foi-me aconselhado por um grande amigo, e fui invertigar.
Há montes de sítios de interesse:
O MOSTEIRO DE AROUCA
A CAPELA DA MISERICÓRDIA
CALVÁRIO
O CASTRO DE VALINHAS
TORRE MEDIEVAL
MEMORIAL DE SANTO ANTÓNIO
TORRE SINEIRA DA IGREJA DE URRÔ
MONUMENTOS MEGALÍTICOS
MINAS DE VOLFRÂMIO
FRECHA DA MIJARELA
PELOURINHO DE CABEÇAIS
PELOURINHO DE AROUCA
PELOURINHO DE ALVARENGA
PEDRAS PARIDEIRAS
TRILOBITES
ALDEIAS TRADICIONAIS
Podem constacta-los a todos em: http://www.aroucanet.com/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=28&Itemid=102

Existem percursos pedestres que soam mt bem:
Caminhos de Montemuro
Caminhos do Vale do Urtigosa
Caminhos do Sol Nascente
Cercanias da Freita
Rota das Tormentas
Caminho do Carteiro
Na Senda do Paivô
Aldeia Mágica
Viagem à Pré-História
Caminhada Exótica
Podem constacta-los a todos em: http://www.aroucanet.com/portal/index.php?option=com_content&task=category§ionid=5&id=87&Itemid=104

Existe uma empresa de desportos radicais com a qual podemos contactar para fazer rafting, btt e afins.

Existe uma disconight para os copos e uma data de tascos para a bela da sueca:
Discoteca Zénite
Molho'bico Bar
Salão de jogos Café Cheiro Verde
Salão de jogos Café Snooker
Assembleia Bar
Cinema Globo de Ouro
Museu de Arte Sacra

Para além do mais, um espóleo geológico de fazer inveja: http://geologia.aroucanet.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=70



Deem-se ao trabalho de dizer algo, nem que seja "Bai pó c@4@1h0 Seco".

8/01/2006 11:28 da manhã  
Blogger ruds said...

Debido a falta de tempo para férias e consequente falta de oportunidades financeiras, as minhas férias bão-se resumir a uma ida de fim-de-semana prolongado costa galega. Também queria dar um saltinho a Paredes mas em princípio num bai dar.
Mas olha que esses teus planos de montanha prometem! Upa Upa! Será sempre a subir! Com tanto plano e itinerário vê lá n acabas as duas semanas com uma crise de stress e a precisar de férias das férias.

8/01/2006 3:06 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

num há guito. vou botar umas surbias com o luis de nunes e o rodas e o pitaes e o x e o caralho mais que vier para o pereira e siga a marinha... e num digo que bou daqui<-.

<- <--- simbolizei aqui plo "daqui"

8/01/2006 8:35 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

seco, a piada foi pa ti. desculpa o secao mas ando comidinho. preciso de ferias

8/01/2006 8:37 da tarde  
Blogger Bid said...

Siga a marinha????
Gostas de marinheiros , é????
Aqui o marujo vai-te limpar a proa...
Falta pouco, mt pouco....

8/02/2006 9:24 da manhã  
Blogger Bid said...

Seco!!!!
Quando vens para o velho continente?
E facil falar em ir de ferias mas nao especificas dias e ha mortais que tem q planear....
Transmite, over and out...

8/02/2006 9:27 da manhã  
Blogger Nunes said...

tonezé tou ta ver bem! eheheh

vamos pa santa marta fazer uns piqueniques e beber umas...

vamos po pereira e beber umas...
vamos po crlh mais velho e beber umas...

o q interessa é q vamos!lol

mais num sei... esse fim de semana na galega tb é bstnt convidativo...

estou a ver umas ferias diferentes!

8/02/2006 11:22 da manhã  
Blogger Nunes said...

tb podiamos ir a ermesinde um dia...nao?

8/02/2006 11:22 da manhã  
Blogger Bid said...

eu sou adepto do Ermesinde desde pequenino....

8/02/2006 12:17 da tarde  
Blogger Seco said...

voces às vezes precipitam-se...

8/02/2006 3:37 da tarde  
Blogger Seco said...

bem Bide,
a dor que me invade é tanta que nem queria falar nisso!
a verdade é que voo apenas dia 11...
e terei as duas semanas seguintes de férias.

Galicia ke tanbien me soa bien, pero que estoy un pedacito con gradas de la playa.
Y usted, nuñes!?, puedo ver ke no estas enfadado de España...

8/02/2006 3:42 da tarde  
Blogger RC said...

Eu tava a pensar, assim à maluca, meter-me no aviõn e ir até Luanda. Butes lá?

8/02/2006 6:22 da tarde  
Blogger Seco said...

TENS UMAS PIADAS MT GIRAS!!!!

8/02/2006 6:44 da tarde  
Blogger Nunes said...

e se formos num insuflável... eu podia levar as minhas braçadeiras novas... e se quiserem, até posso roubar a boia da minha prima... tem um patinho! amarelo....

8/03/2006 11:55 da manhã  
Blogger Seco said...

achas que cabemos lá todos?
talvêz se arranje...,
com um par de braçadeiras por pessoa e uma boia, podemos fazer uma jangada!!!

8/03/2006 12:19 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

bid boi. és um gaiolas. em relação a passagem para o outro continente.. bem. eu tenho uns roofmates e umas esponjas aqui em casa pode ser que dêem jeito na jangada. os roofmates para isolar da temperatura do sol e as esponjas para armazenar cerveja ou vinho(não vos passou oela cabeça levar agua pois nao?)

8/03/2006 2:44 da tarde  
Blogger Bagata said...

eu até curtia passar uns dias com a malta mas pelas conversas q aqui estão até me assustam,ele é proas,ele é marinheiros,huuuummmmm...sou gajo pa marchar umas cucas no pereira mas nunca sem as minhas cuecas de capão...
Nunca mais chega sábado pa nos embebedarmos fortemente e eu untar-vos o rabinho a caminho do "Motel"! "Quarto simples ou duplo?" :)

8/03/2006 2:54 da tarde  
Blogger Seco said...

us canecos tão implícitos,
na praia, no monte, campo ou mar...
Chamo-me Seco, mas num tem nada a ver com o meu estado natural de necessidade alcoolica!
Mas k'esta conversa tá mt boiola..., àisso tá.
Já tou a considerar passar as minhas férias com outras pessoas.

Hã e Hugo,
mta treta, mta treta,
...
hummmm,
num sei por quê,
mas cheira-me k vais acabar a noite sóbrio e com a companhia habitual...

Tenho de arranjar alguém competente para emborcar us canecos ko Pita reservou pa mim.

8/03/2006 4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home