p

quarta-feira, julho 12, 2006

Eu sei a historia toda!

Pois é! eu vi e li os labios dos jogadores e sei o q se pasou!
Logo a seguir ao agarrao de materazzi a zidane, o último passa pelo primeiro e comenta: "que gordinho estas q até me tens de agarrar..."!
Sorriu materazzi e retorquiu: "Ó Zidane, a tua mae faz um arroz de cabidela mta bom! e a tua irma umas natinhas do ceu, upa upa!"
"toma! nao me voltes a chamar gordo, e ninguem te mandou comer a ultima natinha!"
(...)
"sr. arbitro, ele comeu a natinha do ceu da minha irma..."
"ai que boa a natinha da tua mana, upa upa! da-lhe este cartao com o meu numero pa qnd tiver mais!"
"tu tb??? vou embora! num jogo mais... pa isto tinha deixado portugal ganhar, a ver se alguem comentava o bacalhao da tia do Figo, os pasteis de nata da sobrinha do ricardo, ou o queijo do pauleta..."

3 Comments:

Blogger Seco said...

hããã!!!

Afinal o Fumasssa e akela história dos pasteis de nata...,
...num tava nada a enganar a Sofia.

7/12/2006 4:30 da tarde  
Blogger ruds said...

ahahahahaha!!!!

7/12/2006 5:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nunes....

BEBE Água...

:P

7/12/2006 9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home