p

sábado, julho 08, 2006

Convocatória!

Meus caros amigos,

Todos aqueles que vão ao casamento Pita/Marta, estão convocados para aparecerem ás 10.30 de hoje (sábado) no PEREIRA.

Existem alguns assuntos que precisam de ser falados/resolvidos com a máxima urgência.

A presença é OBRIGATORIA, excepto aqueles que apresentem atestado médico ou uma desculpa MUITO convincente.

A gerência da fanfarra agradece a todos os que leiam este aviso que falem com todos os outros membros.

Sem mais me despeço.

4 Comments:

Blogger Gisela said...

Tou lá!!!

7/08/2006 2:53 da tarde  
Blogger Pedro Augusto said...

Eu tou atrás dela...

7/08/2006 2:55 da tarde  
Blogger Bid said...

Eu tb tou<...

7/08/2006 8:03 da tarde  
Blogger Bagata said...

eu tou a derreter no mundo do fim do mundo debaixo de um sol de 40 graus mas estarei bem representado. abraço

7/10/2006 4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home