p

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Country Road Take Me Home

Boas pobo,

esta é uma época em que muita gente que se encontra arredada da sua terra de origem, regressa para matar saudades.
Tanta gente que assim faz que até aproveitaram, para nesta data, colocar os famosos feriados do Natal e Ano Novo!

Assim sendo questiono-me em que datas estarão por Braga todos os nossos I(E)migrantes?
Começo já por dizer que devo chegar na sexta 23.12.05 à noite e até segunda 02.01.06 é só cooooortir!

Atum e boceses?

2 Comments:

Blogger Rui Gomes said...

o madeireiro ja esta por ca por isso é so aparecerrem em qq sitio...e hoje ja bou pa night,n sei pra onde mas claro a visita ao sitio do costume n falta..

12/21/2005 1:39 da tarde  
Blogger ruds said...

yo!

Eu chego amanha e teoricamente estarei aí até ao dia 6 de janeiro...na practica logo se verá!

Sobre idas à neve e essas cenas..eu acho fixe..para já n posso confirmar a minha presença mas assim que saiba informo o pobinho.

espero encontrar a malta toda no bananeiro para que possam pagar um copo ao mt imigras por este mundo espalhados ahaha!!

até lá

12/22/2005 12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home