Parecer das Psicólogas em relação ao post anterior
Os resultados do teste de QI demonstram que os únicos sujeitos que obtiveram um Coeficiente de Inteligência acima da média (QI igual ou superior a 120) foram os que pertencem à faixa etária acima dos 70 anos. Deste modo, e atendendo a que o cérebro encontra o seu máximo desenvolvimento entre os 20 e os 30 anos, destes resultados só se pode inferir que o teste de QI utilizado contém elementos de avaliação que já estão desactualizados. Assim, conclui-se que o resultado inferior da população feminina aponta para uma tendência evolutiva de superioridade intelectual do género feminino.
Braga, 19 de Dezembro de 2005
As Psicólogas,
DOUTORA Mariana Barbosa e DOUTORA Carla Magalhães
2 Comments:
Este parecer, corroborando a teoria evolutiva de superioridade intelectual do género feminino, apenas pode ser levado a sério, após a constatação prática da actual igualdade intelectual de géneros.
Na ausência deste, prevalecem as conclusões do último teste efectuado, sendo no caso o postado pelo Ruds (membro do género superior).
INERGUME António Filipe Rodrigues
Acho q foi uma tentativa frustrada pela própria tentativa de tentar demonstrar a superioridade (já mais) intelectual do género feminino.
(membro do género superior)
Enviar um comentário
<< Home