p

domingo, dezembro 18, 2005

Olhá foto fresquinha!


Pois é, crianças, os i são, oficialmente, um fenómeno de culto mundial. Eu diria mais, um fenómeno nacional! Ou até, quiçá, bracarense...

A prová-lo temos este pedido de autógrafo feito a um dos elementos da banda, por um fã acérrimo que, dizem as más línguas, não parou de gritar histericamente o concerto todo, tal era a emoção...

Atentem...

1 Comments:

Blogger Seco said...

Berdade,
eu é que sou o "fã acérrimo que, dizem as más línguas, não parou de gritar histericamente o concerto todo, tal era a emoção.." e fiquei marabilhado com mais esta performance deles.

Gosto muito dos i, porque não se contentam com o conceito tradicional de concerto.
Encontram-se muito à frente no que diz respeito a actuações e começam a trabalhar em situações extremas por puro exibicionismo.
Adorei como a baterista, excélcia Mia, colocou o holofote em direcção aos olhos para não conseguir ver o seu instrumento e desta forma demonstrar os seus dotes.
O genial Alexandre, que rejeitou qualquer som de retorno confiando apenas no metrónomo natural que não o deixou ficar mal.
Mártir Coimbra que contra todos os seus princípios aceitou que o azul fosse o tom predominante do palco, levando ao extremo os níveis de desconcentração do momento.
Mesmo a forma como Jaime e Filipe se encavalitavam em palco, apesar dos hectares de palco disponível...

Ainda assim fenomenais!

Penso que os i são uma banda em ascensão e acredito muito no seu trabalho.
Desejo-lhes boa sorte para a digressão interplanetária e que consigam marcar a internacional...
Tenho a certeza que dentro em breve estarão a encher o Olimpia, o Color Line Arena, Le Dome, Palau Sant Jordi, etc numa Tour Europeia.
Com este potencial até uma "Volta a Portugal em Concertos" chegarão a fazer.
Mas utopicamente, gostaria que fizessem a "Minho Tourné" e esgotassem todos os concertos com dez anos de antecedência!

i 4ever

12/19/2005 12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home