p

domingo, dezembro 11, 2005

Corridas e "Track days"

Meus amigos... Vou falar pois acho que tenho de dizer algo de acordo com a minha reputação: carros.

Este fim de semana houve uma prova no circuito Vasco de Sameiro em Palmeira (para quem não sabe onde é, estilo Miguel, Mia, etc... Fica um pouco mais abaixo do Estádio Municipal.). Foi uma prova de resistência de clássicos de 6 horas.
Muita gente participou na prova embora nem todas a tenham concluído. Alguns têm a mania que os carros são para derreter e depois não chegam ao fim da prova...

De qq maneira sabem quem ganhou?! UM ALFA ROMEO! Ah pois é! Um GTV2000 igual ao meu!


Alem disso no passado mês de Novembro participei num "Track Day". E vossas excelencias indagam: "Mas que c..... é essa m......?!?!" Esta m..., digo, este evento promovido por clubes automóvel de indivíduos que gostam de dar gás e não o podem fazer nas estradas publicas que alugam circuítos de competição automóvel e levam para lá as suas máquinas para se divertirem. Lá não há a preocupação de passadeiras para peões, carros no sentido contrário nem árvores na eira da estrada. É divertidíssimo!

A particularidade deste "track Day" que participei é que chovia comó c....! Resumindo: andei de lado que me fartei! Abaixo afixo fotos de eu e o meu chiante à chuba!


8 Comments:

Blogger Fipa said...

Olá! Long time no see! A ti e aos teus carrinhos. Foi um parzer ver o que fizeste ao alfa.
Noutra nota: estou a pensra em ir ao concerto dos i, dia 17. Vemo-nos lá?

12/12/2005 11:33 da manhã  
Blogger mia said...

Jonny, bem vindo de volta ao blog!!!! ;)

12/12/2005 10:00 da tarde  
Blogger Seco said...

É k'anda caralho!!!

12/13/2005 10:37 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

Ah pois anda!... e ainda não tem os autocolantes a dizer GT TURBO!!! ui ui...aí sim... eté bai butar FUMAÇA!!!

12/13/2005 12:20 da tarde  
Blogger Bagata said...

ganda maquina joao!quando houver outra coisa do genero posta isso pa malta ir ver,vale?abraço

12/13/2005 6:51 da tarde  
Blogger Seco said...

Por acaso João...
Já avisavas desses eventos.
O meu AX já pode correr como clássico, ñ?
Faço uma categoria com o Fiesta do Zé!
Há + inscritos?

12/13/2005 8:53 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

Tambem quero entrar com o meu golf!!podemos fazer um campeonato entre os 3 k tal??ja k somos os unicos k temos clásicos, lol, espero bem n me ter eskecido de mais nenhum.Agora ate seria um evento nacional, axo k vou começar a arranjar patrocineos pra o poder levar de volta ao continente..

12/14/2005 5:41 da tarde  
Blogger Seco said...

Epah!
Depois ainda tinhamos de deixar de trabalhar pq isso ia dar mt dinheiro com direitos televisivos e tudo....
É melhor manter a cena amadora!
digo eu, mas vote-se.

12/15/2005 12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home