p

quinta-feira, dezembro 08, 2005

alcool

meus amigos, sempre ouvi dizer que faz mal á saude!
sempre me disseram tb que em vino veritas!!!
pois é, eu nao sei se vos outros ja tiveram a coragem de o fazer... pq eu tenho.... BEBI!!!! eu admito!!! os olhos??? sao charme, sr agente. isto é mais um dos meus posts que nada adianta para o bem da nossa sociedade, mas eu so quero dizer uma cena com ele: Tou todo fdd de alcool... e... de... e .... isso, nao... mas.... daquilo

bem o que quero dizer, (em vino veritas) e que voceses.. sao do melhor que ha!
prontos a graxa ta dada... e como nao me adianta para passar o ano acrescento tb um ganda beijo a todos vos...
... abraço deste!
keeep on posting


ps se perdeste tempo a ler isto pois fica a saber q nao devias... isto de escutar borracholas... vai la vai!!!

ja agora...
esta uma famila a jantar na colombia, entra um homem em casa e diz:
- sou paraguaio e estou aqui para comer a tua mulher...
- Para que???
- Guaio... paraguaio...


lolol ...
é de mim, ou msm linda????

2 Comments:

Blogger mia said...

Lololol! Uma bebedeira em directo no blog...o pessoal está sempre a inovar!! em que dia vens? Ganhaste juízo e vens muito antes do bananeiro ou vens só mesmo passar o Natal?

12/08/2005 9:32 da tarde  
Blogger Seco said...

Ganda Nuñes :)

Ainda bem que não relataste como foi a noite, não queria que o ppl cá me visse a chorar (de inveja), por um testemunho de uma noite de loucura em Barça City!

Guaio foi a joke da noite?
Temos de fazer um repositório de anedotas típicas:

- X,
"pq é k a menina caiu do baloiço?"

12/09/2005 11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home