p

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Inspiração para logo á noite... ;)

































































Ingleses...o que dizer dos Ingleses? Arrogantes, superiores a tudo e a todos...mas na hora da verdade são os primeiros a lamber as botas aos EUA e a apanhar no rabiosque de NÓS, PORTUGAS!!!
Proporcionamos-lhes verdadeiros filmes de terror:

Perguntem-lhes se se lembram do actor Nuno Gomes no Portugal-Inglaterra do EURO 2000

...ou do nomeado para Óscar Costinha na eliminação do Manchester em pleno Old Trafford nos 8ºvos da LC em 2003/2004.

...e das mãos do Ricardo? Hein, Spice Boy...lembras-te do Ricardo?

...e depois há o Mourinho...líder das bilheteiras há 1 ano e meio, e promete continuar a fazer sucesso! Pus a foto dele duas vezes....uma pelo campeonato de inglaterra de 2004/2005, outra pelo deste ano. :P

E hoje vêm à Luz...ainda não aprenderam a lição???????????

TENHAM MEDO....TENHAM MUUUITO MEDO!!!! De nós só levam filmes de Terrorrrrr....

...........BUUUUHHHHHHH!!! :p

5 Comments:

Blogger caxineira said...

Ao menos o Benfica que nos faça esquecer o filme de terror de ontem à noite... e daquele campo de vacas o que me dizem? Bom...para o ano há mais...espero eu...

12/07/2005 2:17 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

eu sou sócio do manchester desde que nasci

12/07/2005 4:22 da tarde  
Blogger Seco said...

Espero que façam boa figura, se não for pelos pontos que Portugal ganha, que seja pelo sacrifício que eu faço...

Se não vejam:
- a zona onde trabalho, é povoadíssima em enormes Hoteis, hoje repletos de Manchesterianos, que claro, enchem os espaços disponíveis e fazem disparar os preços;
- infelizmente, moro a uns escassos 500m daquele edifício a que alguns intitulam de catedral (o ninho das águas), pelo que logo, tenho de equacionar a hora de ida para casa, uma vez que partilho com 250mil frenéticos a estação de metro;
- como amanhã é feriado e logo é noite de tomar um leitinho, qualquer que seja o resultado, heide aturar os 350mil sócios (se não ficam sem presidente), mais os simpatizantes em extrema euforia.

Portanto, se não for por Portugal, Benfica, que seja por mim!

12/07/2005 4:30 da tarde  
Blogger Bagata said...

podes queimar o cartao fumasssa!!!!!!

12/08/2005 2:52 da manhã  
Blogger Nunes said...

ca para mim o fummy é um vendido!!!
mas nao sei pq, faz-me rir
da-le

12/08/2005 3:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home