p

quinta-feira, dezembro 15, 2005

BRAGA

BRAGA

BASTA DE TANTOS "ROUBOS" ?

Depois de termos perdido 4 em 5 jogos dá para pensar o que se está a passar.
Comecemos pelo primeiro jogo:
Marítimo / Braga - 2 penaltys não assinalados, ao Jorge Luiz e outro ao João Tomás. No primeiro quando o Jorge Luiz entrava na área é tocado no pé, o fiscal de linha não viu ? e se estivesse em fora de jogo de certeza que veria, o outro, o arbitro estava de frente para a jogada e não viu um empurram pelas costas ao nosso jogador ?
Braga / Benfica - aquele penalty a acabar o jogo (só o arbitro viu mão na bola) mais ninguém viu, foi um simples erro ? - tivemos a sorte do jogo no nosso terceiro golo, mas se não existisse o penalty o mais provável era ganharmos por 2 bolas a uma.
Nacional - Braga - 1 penalty perdoado a Cândido Costa quando tentava isolar-se dentro da área (o arbitro estava mais uma vez em frente à jogada), porque não o marcou ???
Braga / Setúbal - 1 penalty por marcar, o jogador do Setúbal leva o braço à bola dentro da área e corta a jogada, mais uma vez só o arbitro não viu.
Paços de Ferreira / Braga - o jogador do Paços de Ferreira joga a bola com a mão e coloca-a na cabeça do Nunes, que não está fora de jogo e até marcou, fora de jogo a Nunes, marcado ainda antes da desmarcação do jogador ?? e a mão do defesa do Paços de Ferreira não é passível de penalty ? porquê ?? E o golo do Paços de Ferreira não é fora de jogo ?

PORQUE NÃO SE MARCAM AS JUSTAS GRANDES PENALIDADES A FAVOR DO BRAGA ????
Só mais uma questão - Porque será que em toda a Europa qualquer clube pode ganhar o campeonato do seu País (e tem acontecido em todos os países) e só em Portugal é que isso não acontece ?

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Tou contigo X...!!!

X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!
X A PRESIDENTE!!!

12/15/2005 1:32 da manhã  
Blogger Seco said...

Fonix X,
ontem tive o dia todo a tentar postar estas evidências!!!! (mas cortaram-me outra vez o acesso ao blogger.com)

É uma injustiça o que se passa hoje em dia, o Enorme Braga deveria estar em primeiríssimo e distanciadíssimo dos demais.

Braaaaaaagaaa.

12/15/2005 10:45 da manhã  
Blogger caxineira said...

É engraçado como vocês só vêm estas coisas quando o Braga está a cair...se pensarem bem conseguem descobrir uns falhanços do árbitro, a favor do Braga, quando este estava em ascensão...

12/15/2005 12:15 da tarde  
Blogger Seco said...

As consatatações já tinham sido feitas.

O post foi apenas uma saturação de situações incompreensiveis.

Assim de repente lembro-me de duas situações em que o Braga foi benificiado. Ainda assim o racio continua negativo.

Porquê, achas que não são reais as constatações???
Tens alguma queixa?

12/15/2005 2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home