p

quinta-feira, novembro 17, 2005

PaRaBéNs ClArA

Boas povo,

pois bem, é verdade, a nossa embaixatriz por terras Algarvias, completa hoje mais uma primavera (que por aqueles lados deveria ser mais verão do que outra coisa qualquer..)!A moçoila está a ficar crescida, mas pelo que me quer parecer, anda a gostar de mais daquelas terras quentes...
Vamos lá lembrar-lhe onde é que estão os verdadeiros amigos...
...sim, aqueles que apesar de não gostarem mesmo nada deles, ainda assim se lembram sempre de nós e até prendas nos dão!!!
Parece que foi ontem (já passaram mais de 10 anos), que nesta data te ofereci uma K7 do "Iran Costa" (apesar de dizeres que detestavas) eu sabia que deliravas com o hit da altura "É o Bicho é o Bicho"...
Pelos vistos descontrolou o fogo que na altura existia entre nós, ardeu de tal forma que me lembro que quando passavas por mim, até mudavas de passeio por falta de vocabulário para agradecer ao meu ser :)
Entretanto as coisas mudaram, mas continuo a oferecer prendas, este ano estou mais evoluído tecnologicamente, vou-te oferecer o DVD dele....

Clara PARABÉNS, tudo de bom para ti.

4 Comments:

Blogger mia said...

PARABÉNS, MIÚDA! És a minha "Outra" preferida! ;) Um bj mt grande!

11/17/2005 10:27 da manhã  
Blogger Nunes said...

creio que já é mais que pública a nossa amizade... tao grande que faz de qualquer outra trivial, banal, quase nada! Claro que todos sabem como gosto de retribuir com piropos os elogios que me fazes. Sabes que poderia vir para aqui dizer que estas a ficar velhinha, mais cedo ou mais tarde saiem a ruguitas, e ficaras mais feia (com se fosse possivel)... mas nao digo, pq sim, gosto muito de ti e sao os teus anos... um dia muito feliz para ti, e para os teus ami... chegad... conhecid... hmhmhm... para eles e elas..., bem acho q todos repartimos a opiniao que de todas as Claras do grupo tu es a mais fixe e a mais querida! Um besito de parabens, que tudo te corra bem (eu se te visse tb corria)!
Ass: o "xegui" (ou la como isto se escreve)

Ps. quem achar isto ofensivo nao sabe que eu e a clara nos gostamos muito assim mesmo! é uma amizade especial! Por muito que viva nunca me vou esquecer qnd estava mt bebido e nao me deixaram levar a moto a casa... levou-a o Bagata pq é grande e eu tinha medo que me batesse, pq ali so a confiei á clara! Eu cheguei a agradecer-te bagata??? Pois entao, obrigado! obrigado por nao me teres dado porradinha!

11/17/2005 10:59 da manhã  
Blogger Megazeth said...

Oh Mulher.....PARABENS
Tive a pensar e cheguei á conclusão que nos casamos ha 10 anos......desde então nunca mais vieste a casa ...... amigos nao se casem ..... o crime hoje em dia nao compensa.
Pois é agora até aos trinta é um saltinho por isso não percas um segundo e volta para casa. Aqui faz frio?? mas os amigos são para quê???
Muitos Beijinhos
Homem

P.S.- E porta-te bem......não confio nada nesses british todos que andam à tua volta ;)

11/17/2005 11:11 da manhã  
Blogger Gisela said...

Parabéns fofinha...mandei-te a mensagem mas não me disseste nada.Já percebi que vens cá,que bom!!!!!Já cá estou.Até já...

11/18/2005 12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home