p

terça-feira, novembro 15, 2005

Le Burrico


Desta vez, os burricos de Miranda vão passear para o Castelo de S. Jorge em Lisboa para realizarem sessões de sensibilização e promoção dos nossos burros e das suas inúmeras aptidões (domésticas, turísticas e terapêuticas). Convido todos os que tiverem próximo a nos visitarem entre os dias 11 de Novembro e 31 de Janeiro.

Aos associados e amigos que vivam por Lisboa e queiram vir dar uma mão voluntariosa nos seus tempos livres informamos que os burros vão estar disponíveis para visita todos os dias entre as 9h da manhã e as 18h da tarde. Aqueles que possam vir ajudar agradeço que nos enviem um email a referir essa possibilidade para que possamos pedir um livre trânsito de entrada no castelo.

Durante a nossa estadia no Castelo, vamos levar todo o nosso material promocional e divulgativo (que infelizmente é muito pouco devido aos constrangimentos orçamentais que vivemos actualmente e que a nós também nos afecta) para que todos possam visitar e auxiliar na conservação do Burro de Miranda. Divulguem e convidem os vossos amigos a visitarem-nos….


Já sabem da mansão Mega_Seco e brigado à autora do Blog do qual roubei a imagem ;)