p

quarta-feira, novembro 16, 2005

estou tao doente que ja comecei a postar nos jornais... e aqui tb!



Nao se pode entender o FCPorto... De um ano para o outro a equipa técnica é a toda poderosa, e a administraçao, vai ficar passiva??? Claro que o Postiga é bom ponta, mas será para o Porto, ou uma grande para uma equipa? Pelo menos deixem-no provar, eu tenho dúvidas. Claro que o J.Costa está velho e nao aguenta todos os jogos a 100%, mas há lá algum melhor? É preciso ser holandes e treinador para o saber... Eu como apoioante do Porto me planteio numa manifestaçao contra a saída de Jorge Costa! Há lá alguns que deviam saír, mas já estao acarinhados pelo treinador climaterico... se chover jogas, se der sol vais para a B! Vamos por defesas na defesa e atacantes no ataque! o 10 deem-no a um numero 10! E nao precisamos de estrelas, precisamos é de rigor, honestidade e trabalho! Ha que levantar a naçao e se o "imperador" se continua a enganar vamos ajuda-lo a ver as coisas claras!