p

quinta-feira, novembro 10, 2005

SAUDADES!!!

Acho que este sítio também merece ocupar um cantinho no nosso blog. Passamos óptimos momentos aqui! Muitos mergulhos, cartadas, sangrias, churrascos...hmm, as magníficas saladas da Cata :) E quem não se recorda do nosso famoso Mitch Bagata?? :P Muito já se estudou neste sítio! Mas digam lá se não foi um bom estudo! Os dois meninos da foto são o Xis (com os seus famosos calções de banho vermelhos) e o Pita (a esconder a sua mítica barriguinha de cerveja).

4 Comments:

Blogger caxineira said...

Recordações...ai que saudades!!!Lembram-se do dia em que era suposto estudarmos e ficamos a ler a historinha semi-porno de uma revista foleira?

11/10/2005 2:13 da tarde  
Blogger Gotam said...

Haaaaaa, boa casa... e qt ao estudo uma coisa é verdade, resultava :) .
Qt à minha mitica barriga, n ha nada a esconder, é pura e dura... ;)
(mt dinheirinho investido nela e n é agora q vou investir para a retirar... hehehehe)

11/10/2005 2:16 da tarde  
Blogger Seco said...

Tsh...
é injusto!
A estas horas fazeres lembrar de momentos tão agradáveis...

Para mim a mais mítica "pool party" de todos os tempos, foi uma desgraceira de tal tamanho que aí apanhamos, que acabamos em grandes mergulhos desnudados às tantas da manhã!

Também recordo com saudade, um ensaio dos pseudo-falecidos Blamur, no qual decidimos tirar o material todo para fora e ensaiar sob um solinho maravilhoso e com essa fantástica piscina ao lado!

E da festa surpresa no meu aniversário no ano em que estava em Faro!

E...

Também...

Daquela vez...

Quando...

A...

...

...
...
...

11/10/2005 2:41 da tarde  
Blogger Bagata said...

Xiii... Do que tu me foste lembrar... Nunca mais dei nadador salvador, a minha carreira nasceu e morreu nesse piscinão e com ela foram montes de bóias... uma tristeza...(melancolia)... essa foto so me t5raz um pensamento: QUERO O VERÃO!!!!!!

11/13/2005 2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home