p

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Convite para Angariação em prol da Associação de Apoio à Criança


A Associação de Apoio à Criança gostaria de contar com a sua colaboração para esta causa que é de todos...

Sendo assim, temos a honra de convidar para que partilhe conosco esta noite de Festa com um propósito tão nobre...

A acção desenrolar-se-á no Sardinha Biba, no dia 11 de Dezembro, Sábado.

Contamos consigo até à 01:30 (cartão 5 euros) e a partir da 01:30 (cartão 7 euros), porque a sua entrada fará com que 3 euros revertam directamente para esta associação, além de ter direito ao consumo do cartão.


Peço a todos para se juntarem a mim numa causa tão real e tão próxima!

Apareçam e reencaminhem este post para os vossos contactos e amigos e só têm que imprimir este convite para na entrada o trocar pelo cartão, pois só assim estarão a contribuir.


(Eu tenho convites. Se estiverem interessados em fazer uma boa acção é só mi ligá...)



3 Comments:

Blogger Nunes said...

se estivesse iria certamente. por isso que está que vá! e que hesita em ir que va por mim.

abreijos

12/10/2010 10:52 da manhã  
Blogger Débora said...

Tenho a certeza que virias. Eu lá estarei!!!
Por falar em vir, quando chegas?

12/10/2010 11:03 da manhã  
Blogger Nunes said...

a 20... vai ser uma lokura!

12/10/2010 5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home