p

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Prémio Foto de Tequilla

Antes de mais Nunes, digo-te que não há nenhuma foto de brinde porque estávamos todos com sal e limão numa mão e tequilla na outra!
Mas pronto, depois de uma lição de como tirar fotos com as orelhas podemos combinar outro concurso com prémios quem sabe mais aliciantes....

Deixemos-nos de predicados e vamos mas é para o momento que toda a gente espera, sim porque está portugal inteiro e meia espanha à espera das primeiras fotos concorrentes ao grandioso prémio (não sei se é muito evidente a minha ambição de o ganhar):


Foto Número 1 - Talocha numa mão e colher na outra:

Foto Número 2 - Eu despejo-te o saleiro e tu bebes da garrafa, boa!?:

Foto Número 3 - Sou tão deficiente que nem caibo em mim:

Foto Número 4 - Deficiente que se prese tem sempre um amigo:

Foto Número 5 - Eramos muitos nós:

Foto Número 6 - Eramos muitos nós:

Foto Número 7 - Vá, pronto esta leva o meu voto, são tão lindos eles, não são!?:

Saiam-se mais fotos, e venham-se os votos, pois espero que o prémio valha bem a pena pela ressaca de domingo!

5 Comments:

Blogger x-man ; Ginga said...

decididamente a numero 3.

12/02/2010 9:58 da manhã  
Blogger mia said...

Oh, estão demais! Gosto muito da minha com o Manu, parecemos 2 ursos polares! :P Mas o meu voto vai para a 6!

12/02/2010 1:46 da tarde  
Blogger Nunes said...

eu voto na 4...
e o premio vai para o seco!

dia 20 estou em braga! entregarei o premio pessoalmente.

por outro lado, vou começar a pensar noutro "concurso" e espero mais participaçao.
Seco, só tu!

12/03/2010 7:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

3 sem dúvida, não só pela foto como pelo comentário :D

12/03/2010 10:04 da tarde  
Blogger Seco said...

Obrigado, obrigado, obrigado.
Agradeco ha concorrencia que me poupou de nova borracheira amanha para ir a tras do premio.

12/03/2010 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home