quinta-feira, setembro 09, 2010
Contribuidores
- Bid
- lipa
- S3queira
- Fumasssa
- Demon Dagger
- Piquitsa
- Ana Miranda
- Bapla
- Leonor
- Unknown
- Gisela
- Gotam
- Manuluso
- gil
- caxineira
- jms
- Sabra
- DianaSFRS
- Bárbara
- Nunes
- João Pedro Costa
- Débora
- Pedro Augusto
- cristina
- Romulo
- Seco
- ruds
- Bagata
- João
- mia
- Dimmu Borgas
- TonezÉ
- Nuno Costa
- Xana
- Fipa
- Megazeth
- x-man ; Ginga
- Rui Gomes
- Rui Costa
2 Comments:
Acabei de o ler noutro diario...
Começam pelo norte... primeiro pela zona pobre do país e depois centro e sul. Porque? Será porque somos menos e temos menos força?
Chego á conclusão que o povo é uma merda, somos uns fracos e quem manda é um grupo de capitalistas. e todo o mundo atrás de um sistema, que enriquece meia duzia e escraviza milhoes. Ontem li no jornal o Durao Barroso a falar para os ministros da economia dos 27 países que temos que trabalhar mais e mais tempo... e receber menos, se queremos manter a competitividade... e que tal se trabalhamos menos, recebemos mais e gastamos mais, mas no nosso? que tal valorizar o que fazemos? e se os outros (china, india, america) passam a trabalhar 20 horas por dia? que fazemos? trabalhamos sem parar até morrer?
Não podemos enveredar pela luta da quantidade...
...contra a China, Índia ou Brasil não temos hipóteses!
Temos é de nos diferenciar pela qualidade. E preocuparmos-nos com a acertividade dos investimentos efectuados. Até podemos ter algumas cartas na primeira, mas relativamente à segunda ainda temos muito para aprender.
De qualquer das formas, a sociedade parece não estar muito interessada em boas soluções, as rápidas e intensas são preferidas, pelo que mesmo na vertente que podemos e devemos explorar caímos no risco de falhar.
Aprendam mandarim...
Enviar um comentário
<< Home