p

segunda-feira, agosto 23, 2010

Ahah!

Parabéns Li e Bagata!

faz um ano e também dois!
eheheh

5 Comments:

Blogger Bagata said...

Obrigado mano!
Há um ano, por esta hora, ainda não me passava pela cabeça o descalabro que estava para vir!hehehe...
Beijos e abraços meus e da Li.

8/23/2010 4:31 da tarde  
Blogger Nunes said...

Foi o totoloto! Saiu-te o totoloto esse día!

8/24/2010 9:15 da manhã  
Blogger Nunes said...

A mim tb já me saiu o meu, nao sei porque continuo a jogar no euromilhoes... deve ser porque sou masoquista e gosto de mandar 4 euros po lixo cada semana a troco de uma desilusao semanal...eheheheh

mas se me saír algum dia, compro o passe do roberto, trago-o para o trabalho e quando estiver aborrecido chuto-lhe uma bola... depois é só rir com o resultado! eheheh, faz lembrar o preu d'homme, nao?

8/24/2010 9:19 da manhã  
Blogger Nunes said...

podíam dar uma oportunidade ao mantorras... eheheh

(podem-se fazer tantas piadas, alguem quer fazer piadas? podiamos abrir um post só com piadas ehehh)

8/24/2010 9:21 da manhã  
Blogger Bid said...

Parabens, meus queridos!
Para quando a terceira cerimonia? :)
Abreijosssss

8/24/2010 12:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home