p

domingo, junho 06, 2010

Meus antigos amigos do galécia....

Quando é que vos vejo aca??? ja estaria na hora não???? é que só estou a uma de distancia...não é bem um clic mas quase...

Venham então para as corridas de vila Real, sempre é diferente e a cidade fica cheia de vida... não estou é certo das datas mas vos informarei...

no próximo fim de semana ha um festival em Miranda (Vimioso) que é o sons e ruralidades e vale muito a pena...sobretudo para os apaixonadaos da música e ciencias sociais... irei aPRESENTAR UM FILME MEU SOBRE PASTORES E FOGO O QUE PARA MIM SERÁ ESTREIA....(merda do caps lock)...

bem, ja vos darei mais detalhes...

abraço.

5 Comments:

Blogger Bid said...

Manu!!!!!
Fico à espera dos detalhes :)
Beijus na bunda peluda...

6/07/2010 9:48 da manhã  
Blogger Bid said...

Manu!!!!!
Fico à espera dos detalhes :)
Beijus na bunda peluda...

6/07/2010 9:48 da manhã  
Blogger Nunes said...

fizeste um filme? sem gaijas nuas? caramba manu, em grande!
Um abraço da por ti abandonada catalunya!

porta-te bem

6/07/2010 10:30 da manhã  
Blogger Bid said...

Nunes, meu irmao!
Quando regressas?
Dá news senao tenho de te ir visitar :)
Aquele abraço

6/07/2010 10:56 da manhã  
Blogger Seco said...

Manu, prefiro quando és tu a visitar-me :)
Claro que já o fizeste inúmeras vezes e estou mesmo a dever uma ida aí...
Quem sabe quando isso acontecerá!
Vai fazendo convites.

6/08/2010 10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home