p

quinta-feira, maio 27, 2010

senao há zico...

vejo que nao vao satisfazer a minha petiçao...
desde o primeiro ano que entrou Jesualdo, que eu nao estou contente... agradecido sim, porque ganhou e provou ser melhor do que o que pensava, mas sempre me ficou aquele mas...

no mesmo ano, Zico, depois de deixar os comandos da selecçao japonesa (que em 2004 ganhou a taça asiática e em 2006 foi a oitavos), zico assina pelo Fenerbahçe (2006), ganha a liga turca e alcança os quartos de final da champions (com Roberto Carlos, Deivid ex. Sporting) e é aqui que eu lhe ponho os olhos em cima, uma equipa turca a jugar futebol brasileiro e bom! Passa ao Bunyodkor ganha liga e taça e assina pelo Olympiacos, mas nao vao bem as coisas, deixa o cargo!

Este passa a ser o treinador que eu anseio no meu Porto... Mas parece que nao será ele, assim sendo, espero que nao seja Vilas-Boas, que nao seja Domingos (no porque nao o acho bom, mas porque quero que volte a fazer um bom trabalho no Braga e leve o braga a segundo, depois do Porto).
Que nao seja o Eng. do Penta, Nao, por favor! e se tiver que ser tuga, que seja Paulo Bento, mas... aí ficaria sempre o mas, novamente!

Pois que seja Muricy Ramalho, ou Mano Menezes... brasileiros, com ginga. O segundo mais tatico e teorico o primeiro mais, MAIS!

Por fim apontar também Gregório Manzano, do Maiorca, este homem é enorme, o trabalho realizado este ano evidencia um grande treinador.

Assim que desculpa-me Mia, mas o V-B, de momento, nao!

Ps. Nao me esqueci de Jorge Costa, simplesmente nao o considero para o posto.