p

quinta-feira, janeiro 22, 2009

JMAAG (versão in dignado)

Thanks Hugo, thanks Ruds, ao menos vocês lembraram-se.

Bem ppl, o que se passa é o seguinte, tá visto que o nosso grupo carece de pessoas com iniciativa (o que não é negativo, ou positivo, é apenas a constatação de um facto).
Portantos, isto do jantar mensal, se tiver de partir da livre e espontânea vontade de algum elemento, não me parece que vá ter um porto muito seguro...
..nem toda a gente consulta o blog frequentemente, nem toda a gente tem o número de telefone de toda a gente, nem toda a gente tem a disponibilidade financeira de telefonar ou enviar sms assim a tantos contactos, nem toda a gente tem o tempo, ou o à vontade de marcar, confirmar, reservar, ..., um jantar!, nem toda a gente se dá com toda a gente, nem toda a gente se lembra de toda a gente, nem, nem, nem (era central do enorme, não era!?).

Temos a experiência que eventos marcados perenemente, ocupam rapidamente o estatuto de tradição e têm tido grande adesão por parte de todos. Podem comprovar isso com o bananeiro e o bowling. É naquele dia àquela hora naquele sítio. Que pode, vai e pronto. Quem não pode, há-de poder no seguinte!
É nesse sentido que vai a minha proposta para o JMAAG (Jantar Mensal dos Antigos Amigos do Galécia). Marca-se um dia fixo, um local fixo e pimba numa bista.

A minha proposta de local é o Pereira (aka Bons Amigos), é barato, perto, e no fundo, no fundo, não há outro sítio que faça tanto sentido como aquele.
A minha proposta para data, pode falhar já no próximo mês (por calhar no dia dos namorados), mas recai de qualquer das formas no segundo sábado de cada mês. Por norma eventos mais ocasionais (como jantares de empresa e reuniões de escola e afins) são marcados para o primeiro, logo o segundo fica mais livre e o pobo ainda tem dinheiro, nunca calha no natal, nunca calha nem nos meus anos, nem nos da Mariana que sempre dá direito a mais dois jantares por ano...

Agradecia que todos deixassem uma axa pá fogueira, nem que fosse a dizer: "bai mas é trabalhar Seco" ou "o que tu queres sei eu", "chapéus há muitos", ...; mas preferencialmente com sugestões válidas tipo: "prefiro o primeiro sábado" ou "era mais fixe marcarmos no Costa, pois cabe mais gente", "eu ofereço a minha casa para se fazer o jantar", "podia-se marcar antes para uma quarta-feira (é a noite estudantil e o Seco não estará presente)".

Ficava muito contente que ainda este mês o povo se juntasse, ainda que não nos termos que proponho (OU SIM), mas ficaria muito mais, se daqui a dois ou três meses já cada um de nós soubesse exactamente quando são os próximos JMAAG e tivesse participado pelo menos num.

Bj*es & braços

13 Comments:

Blogger Fumasssa said...

Num tens que fazer??? Eu arranjo-te que fazer!! Vai mas é passar as camisas a ferro!... eu proponho no dia 12 de cada mês... assim no próximo mês de Janeiro escusas de publicar a foto mais rançosa que tens minha

1/23/2009 12:17 da manhã  
Blogger Bagata said...

por mim tá bom no 2º sab de cada mês no pereira e se aparecermos 5 pessoas são 5 amigos do Galécia, se aparecermos 50... o Pereira até esfrega as mãos!

1/23/2009 8:28 da manhã  
Blogger ruds said...

ora! por mim, assim seja.

1/23/2009 12:02 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

lol, escacalhei-me a rir com este post... boa seco tás em grande.
Quanto ao jantar por mim tb pode ser no 2º sabado de cada mês, excepto o proximo de fevereiro porque é o dia dos namorados e tava a pensar ir ai a braga no fim de semana a seguir dia 21 e fazer o meu jantar de anos...que tal?
abraço

1/23/2009 1:26 da tarde  
Blogger Bid said...

O que tu queres sei eu...

1/23/2009 7:38 da tarde  
Blogger lipa said...

Por mim era já amanha!!! lol
Seeeeccoooooooo!!!! és o maior! bji

1/23/2009 8:08 da tarde  
Blogger Nunes said...

eu proponho o pollo rico.
é frango assado com batata frita, tudo bem molhadinho nu caldo de azeite e oleo...
rega-se com uma jarra de sangria corrosiva (pior que ressaca de vat69), e ao fim paga-se 10-15€...
só tem um problema é cá em barna...
mas procurarei aparecer num assim como que nao quer a coisa... pelo menos quando aí for, nao tenho que dizer nada, apareço só e charannn

1/24/2009 9:39 da manhã  
Blogger Gotam said...

É ASSIM MESMO!!!!
Bro, se tu organizasses uma revolta popular podias contar comigo. Assim, como queres organizar um JMAAG eu tou contigo à mesma!!

Pode ser no 2º sabado de cada mes no Pereira!!!

PS: Agenda a revolta popular pq a Tuga está a ficar mt complicada... isto de ter sobrinhos já n é o que era... antigamente os sobrinhos respeitavam os tios agora parece que não... os filhos do meu tio são meus primos não é?? Enfim, a familia já n é o que era...

1/24/2009 8:10 da tarde  
Blogger mia said...

Oh, em Janeiro também houve jantar, o do Fumi (tínhamos combinado que aproveitávamos aniversários, não era?). Ele pos aqui no blog, mas só apareceram meia dúzia..

2º sábado de cada mês parece-me bem. O próximo calha perto dos anos do X..livra-te de ficar no Algarve, Xman...e traz a miúda! ;)

1/24/2009 9:00 da tarde  
Blogger DianaSFRS said...

Também me parece bem... :)
Sem obrigações..quem quiser aparece.
Boa politica.
Seco a primeiro ministro!

1/24/2009 10:27 da tarde  
Blogger Seco said...

Altamente!
Fica combinado então, né!?
Proximos JMAAG's:
14 de Fevereiro;
14 de Março;
11 de Abril;
09 de Maio;
13 de Junho;
11 de Julho.

1/25/2009 6:10 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

e propunha que se fosse alternando de lugar, assim os desterrados tambem podiam comer ca gente toda,abraços

1/25/2009 6:37 da tarde  
Blogger Seco said...

Sim, um mês no Pereira, outro mês em Vila Real, outro em Lisboa, outro em Portimão, outro na Madeira, outro em Barcelona, outro na Eslováquia, outro em Angola, ...
...esqueci-me de alguém?

1/29/2009 10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home