p

sábado, novembro 29, 2008

Bye, bye Leicester

Boas ppl!
Como a maior parte de vocês já sabe, a minha aventura pela ilha da Europa (vulgo quintal da rainha) terminou.
Terminou de uma forma muito abrupta, que proporcionou um misto de sentimentos brutal...
Sei que pode ser um pouco seca, mas ao ver agora esta compilação de momentos, da festa de despedida, não resisti em partilhar! Foi feita pelos Filipinos e dá bem para perceber o melting pot existente no projecto.
Não é fácil detectar-me, apareço em poucas fotos, apenas no início, tou com uma T-shirt verde tropa, mas vão descobrir que tenho a cara mais feia da festa!
:)

Entretanto estou de volta a Lx e espero as vossas visitas (ou não).

E mais de imediato, o nosso encontro esta noite.
Que dizem?, fds prolongado, início de mês... ai e tal
Tá a combinar algo.
Bj*es e abraços

1 Comments:

Blogger x-man ; Ginga said...

uau, deve ter sido muito fixe, faltava lá eu :) fica prá proxima

11/30/2008 12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home