p

segunda-feira, novembro 17, 2008

1.º Prémio: Estojo Glamour ou Conjunto MKMen
2.º Prémio: Conjunto Glistening Winterberry ou Gel duche e After-Shave High Intensity
3.º Fragância MK Eau de toilette para ela ou Velocity para ele

ja repararam que o 1º prémio é indubitavelmente pra uma menina...ou bem, um kilometro sexual.... "conjunto"????? que é essa merda na linguagem de gajo??? é uma banda filarmónica=?= e o MKMen???? uma versão "home edition" do XMen "professional edition"????

mas claro o segundo ja pode ser pra tres tipos..... se bem que pra mim nao servirá pois nao tenho barba e nao preciso do aftershave.... se bem que dizem que cura as hemoroides...mas tb nao tenho...
ora Porra!!!!
onde é que se pode apanhar as hemo???

quanto ao terceiro prémio??? o que é um velocity???? por onde é que se mete????

eu acho que fico de fora e depois pergunto aos premiados...