p

quarta-feira, junho 04, 2008

PARABÉNS PELA VITÓRIA NA SECRETARIA...NÓS CURTIMOS MAIS GANHAR A JOGAR À BOLA! ;)

6 Comments:

Blogger Seco said...

E comprar árbitros...


BRAGA GARANTIDO NA UEFA!
:D

6/04/2008 7:06 da tarde  
Blogger Nunes said...

eu só tenho medo de o caso ter passado pela uefa... é que vao descobrir que so ganhamos a champions por comprar, desculpa, tentar comprar arbitros... mas só nos jogos em que fomos roubados e perdemos... ah e se houvesse um jogo depois de sermos campeos, esse tb teriamos tentado comprar o arbritro. afinal o P.C. é mesmo mau, comprar, desculpa, tenta comprar arbritros em jogos que perdemos 2-0 com um penalti roubado, e no jogo em que ja eramos campeoes... eheheh inedito!

6/05/2008 5:57 da tarde  
Blogger ruds said...

PC o santo...
Qualquer dia temos um pedido de entrada do pedido de canonização (com ele inda vivo) destre grande senhor, defensor da moral e dos bons costumes. Façam a petição que eu mesmo assino.
Seja ele, azul, verde, vermelho, branco, ao xadrez... deve ir dentro ou ser penalizado como qualquer um de nós que tenta ou suborna quem ajuíza/decide.
Isto não é nenhum ataque ao Porto instituição mas sim a malandrecos que usam o poder de um instituição como o Fócul Porto para jogar ao rato e ao gato com a justiça.
Só mais uma.. faz 10 anos do famoso caso Garrido, esse palerma que viajou à pato com a família para o Brasil pagos directamente pelos malandrecos do FCP SAD... A mim o que me chateia é que não fui convidado para ir também...

6/05/2008 9:51 da tarde  
Blogger borboleta said...

Miazinha não há necessidade de ficares com o orgulho tão ferido...só perderam 6 pontos e uma ida à liga dos campeões...podia ter sido bem bem pior...

6/05/2008 11:50 da tarde  
Blogger mia said...

Até devíamos perder muitos mais se for verdade que o Porto fez tráfico de influências. O que me incomoda não é o que estão a fazer ao Porto, mas sim o que não estão a fazer aos outros clubes. Ironicamente, o Dias da Cunha, a pessoa que começou por falar do famoso sistema, veio no outro dia dizer precisamente isso: que está parvo com o tipo de "justiça" que está a ser feita porque quando falava do "sistema" estava a incluir Benfica e companhia, e o resultado é a criação de bodes expiatórios para se fazer de conta que se está a limpar o futebol português...ou alguém acredita que a corrupção está concentradíssima no norte (porto e boavista) e em lisboa é tudo um bando de santinhos (benfica, sporting, belenenses..).
Se quiserem limpar o futebol português, analisem os jogos do porto mas também o benfica-estoril e as escutas do LFVieira a escolher árbitros para a taça. O Porto é o clube mais corrupto? Certamente que será. Mas isso não dá o direito aos outros de passarem impunes!

6/06/2008 6:08 da tarde  
Blogger Gotam said...

Sem comentários!!!

Isto já parece o relatório da AdC sobre o preço dos combustíveis só que neste caso o Relatório diz:
"Apenas um ou dois formam o Quartel, os outros, que fazem exactamente o mesmo, são uns santos que só estão a agir no melhor interesse dos seus adeptos..." enfim...
Tapem os olhos a quem quizer....

6/06/2008 7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home