p

terça-feira, junho 03, 2008

MANIFESTO ANTI-EXTINÇÃO

Eu sei que já não temos vida para grandes noitadas todos os fds, com BA, matrecos, Caqui, Bom Jesus, Pita a furar pneus, shots de Tequilla, rodadas de cerveja, jerupiga, sangria e o que mais houver, cafés no Pereira, ...

...mas tenho saudades de "estar com o pessoal" mais do que 1 x por mês...sempre tivemos "grupos" dentro do pessoal, mas com tanta fragmentação vamos acabar por perder o que tínhamos! Claro que ficam sempre as boas recordações...mas eu quero mais que isso!

Vamos fazer um esforço por voltar a unir os "antigos amigos do galécia"...ou daqui a uns anos somos um bando de cotas...bom, já somos um bando de cotas...mas porque não sermos UM BANDO de cotas?

PROPONHO JANTARADA NO SÁBADO NO PEREIRA. Eu sei que a comida não presta, mas é mítico...e abriu um bar porreiro em frente ao centro comercial cruz de pedra, que está mesmo a pedir para ser ocupado...

;)

8 Comments:

Blogger Seco said...

É bem verdade Mia, já não temos vida para BA (já não nos deixam entrar!), mas podemos sempre começar a partir dos matrecos (noutro sítio qualquer), saltamos também os pneus (que o Home agora precisa de dinheiro para as fraldas), e incluía uma passagem pelo Insólito (ou queres que o teu rapaz morra à fome?).

Apesar de com este ritmo, ficar cota mais depressa, ao contrario de ti, ainda não me sinto um. Talvez seja esse o segredo...

E como tal, para este fds já tinha umas coisas marcadas. Ainda nada confirmado, mas...
...se der, apareço.

6/03/2008 11:35 da tarde  
Blogger Megazeth said...

Olá cotaaaa lolol

Pois é....temos andado bastante "perdidos", é com pena que digo que nao vou poder ir. Não vou cá estar e no proximo fds tambem ainda nao estou.

Mas estou certo que mais oportunidades virão. Afinal a Mia está cá e cuida de nós... hehehe

Beijinhos e abraços pa todos

6/04/2008 5:35 da tarde  
Blogger lipa said...

eu vou eu vou. Concordo com tudo o que disseste amiga. Afinal foram tantas noites, tantas aventuras, tantos ataques de riso,tanta fome ( sim manú aquele maldito casaco no avante), tanta música, tantos concertos, tantas conversas,tantas manhâs de ressaca, tantes tardes de sol, tantas noites de pura diversão, tanta amizade.... para nos encontrarmos de mês a mês?????? por favor!!! Sábado lá estarei. Bjinhooo

6/04/2008 10:49 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

eu..,eu...,bem eu hei-de ir um dia.. boas jantaradas no verão apareço

6/05/2008 12:26 da manhã  
Blogger Gisela said...

Sem palavras,acho que todos concordamos com o que disseste:)Até sábado, querida!Beijoquinhas

6/06/2008 12:26 da tarde  
Blogger Gotam said...

KEM DISSE Q N VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

que se lixem as fraldas!!!!!!!!

contem comigo :D:D:D:D:D!!!

6/06/2008 7:34 da tarde  
Blogger Pedro Augusto said...

Sábado?
Europeu?
Portugal,Portugal,Portugal

6/06/2008 8:34 da tarde  
Blogger borboleta said...

eu não vou ao jantar,mas segundo me consta voces vêm ter comigo ao barzito....vos garanto que não se vão arrepender e que têm lá umas caipirinhas que são um luxo....agora venham ter comigo....

6/07/2008 1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home