Após alguma controvérsia, muitos nomes e algum tempo de boatos agora confirmados, foi oficializado o contracto que une Jorge Jesus ao Enorme Braga por dois anos.
JJ antes jogador em clubes com o Belenenses e Sporting, estreou-se ao comando do Amora (onde concretizou o título de campeão da III Divisão), e até ao clube do Restelo (ao serviço do qual chegou à final da Taça de Portugal) regista também alegres passagens por Felgueiras (levou-o em 5 anos da II Divisão B até à Primeira Liga), Estrela da Amadora, União de Leiria, Vitória de Setúbal, Moreirense e Vitória de Guimarães, é referido como um dos grandes destaques dos últimos anos em Portugal!
Quem não se lembra do grito das Moreirenses quando à uns anos ganhou ao Porto para a Taça?
Garante o site oficial do nosso clube que Jesus veio para dar continuidade ao projecto ambicioso e de engrandecimento do Sporting Clube de Braga, pessoalmente espero que o que encontre continuidade seja a estabilidade na equipa, coisa que já só por um canudo ao passado é que consigo ver.
Jorge Jesus fez questão de manter dois elementos na sua equipa-técnica, Raúl José (adjunto) e Mário Monteiro (preparador-físico), dizem os jornais que alguns jogadores virão também.