p

terça-feira, dezembro 11, 2007

Passagem de Ano - Revelações

TIVE UMA EPIFANIA...
Na noite de fim de ano fiquem em casa…esqueçam o meu último Post.
Recebi a visita de um determinado Ser… que suponho seja um ser etéreo e uma beca espirituoso.
Ele passou-me a imagem que vai abaixo… e disse que na noite de 31 para 01, isto é, na noite de fim de ano, vai haver uma guerra nada meiguinha… e que vai ficar tudo muito feio… e que as pessoas vão aleijar-se um bocadinho, bombas e mais não sei quê não sei que mais… Preocupante, não acham?
A mim é que não me apanham na rua… Ufa!

1 Comments:

Blogger Nunes said...

e eu a pensar que de 24 pa 25 era pior por causa desse senhor de barbas brancas... ai ai! quero a pascoa e a coelhinha de pascoa!

12/12/2007 4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home