p

sexta-feira, novembro 30, 2007

uma posta matutina, fresquinha como na lota!

pois é, linda e curta nas palavras (as minhas claro).
percam tempo, nao! invistam um pouco do vosso tempo a descubrir estas lindas mulheres:

lhasa de sela:

http://br.youtube.com/watch?v=LUiljQ-AnwI&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=uGNk_zHy4Mg&feature=related

concha buika:
http://br.youtube.com/watch?v=Lv4D5glbdx0

sao as minhas novas paixoes!
os albuns sao excelentes, perfeitos, mais perfeito que isto.... mais perfeito... naahhhh nao há... nem a super bock

2 Comments:

Blogger Seco said...

Ganda Nuñes!
Sim sr, a cultivar o ppl. Muito bem.
Concha Buika parece mt bem, vou procurar mais.
Lhasa já conhecia, acho apresentado que em Vila Real, numa das minhas visitas por lá.
Boas recordações...
...e aproveito para agradecer a todos k lá me acolheram.
Lembro-me particularmente duma altura k acordei em casa do Manu (onde nunca tinha tado, e ele n tava lá, e eu n m lembrava mt bem como lá tinha chegado! tinha ao lado da cama uma bacia, uma toalha e um papel com 3 nºs d telefone...), e vou até à sala e n conhecia absolutamente ninguém!!!, e tão bem a ver a minha cara d ressacadíssimo:
"Olá, sou amigo do Manu..."
...tou na vossa casa à umas horas e n sei como voltar lololololol
Foi lindo.

11/30/2007 9:35 da manhã  
Blogger Nunes said...

ahahahah
ahahaahh

conheceste a Romana nesse dia...

ps:(passado duas horas de ir ao peixe... ai a minha cabeça!jiçus... ressaca!)

11/30/2007 1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home