p

terça-feira, novembro 20, 2007

PQ? AI PQ?

meus amigos...
andava eu pelo youtube e vi mt gente em primeiro plano a ver um filme qualquer... as reaçoes ao video sao curiosas, assim que um amigo pegou numa camera e gravou a minha reaçao e a de outros habitantes desta casa, ao ver esse video...
Q digo? estarei definitivamente perdido, o absurdo instalou-se em mim e ja nao sai mais???

poes é assim, a seguir uma reacçao ao video vinda do youtube:



bem, existem mtas e é de rir a reacçao das pessoas.... agora, qual sería a tua ao ver-lo? lanço dois desafios, um é ver o video até ao fim e outro é gravar a tua reacçao, para depois postar aqui... mais tarde postarei a minha...

atreves-te? com cuidado, nao vas ter aí ao lado alguem que nao deva ver isto!!!!
nao ha problemas??? clica aqui!

ps: nao aconcelhado a pessoas sensíveis!

3 Comments:

Blogger Seco said...

Consegui manter-me impávido!
É que apesar d já n ter ninguém nas secretárias por trás de mim, nas da frente tá o ppl do batch...
Só espero é k este teu post n cause uma onda de videos do grego!
Vê se agora consegues Mia, e quebra JÁ esta corrente.

11/20/2007 9:11 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

Aguentei 10 12s estacado, agrande esforço. Depois... Nunca em toda a minha vida senti mudar tantas vezes de expressão em tão pouco tempo. F*****E!

11/20/2007 9:59 da tarde  
Blogger Bagata said...

credo!incrédulo...

11/21/2007 10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home