p

segunda-feira, outubro 22, 2007

participaçao galeciana no fast forward 2007 @ braga

Pois é amigos, para alem da Ana, este ano o Fast Forward contou com a participaçao de mais um elemento do galecia: eu! eheheh
Nao ganhamos nada material, mas participamos e para mim esta participaçao e a aventura que foi a criar o filme foi o meu premio.

Havia 5 temas dos quais tinhamos de selecionar um á sorte, curiosamente tanto a mim como a Ana saiu. "o atraso do autocarro. A espera pode proporcionar acontecimentos extraordinarios...ou nao!"

este é o video do grupo em que participei:

4 Comments:

Blogger ruds said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/22/2007 1:14 da tarde  
Blogger ruds said...

Parabéns dnunes!
Fiquei feliz que tenham conseguido terminar e entregar o trabalho já que não é fácil lutar contra o relógio tendo em contra as tecnologias que nas piores horas lembram-se de ter vontades próprias.
Well done mnete!

10/22/2007 1:14 da tarde  
Blogger Nunes said...

entregamos o video as 17:55 e fomos o sexto grupo a entregar... lamento que os outros todos que entregaram tarde nao tenham tido uma pequena penalizaçao, ou pelo menos nao tenham dado uma pequena palavra em relaçao aos que foram entregues a horas...

10/22/2007 2:18 da tarde  
Blogger Seco said...

Imagino o stresss!
Mas deve ter sido altamente.
Muitos parabéns.
E já agora temos tb d visualizar o da Ana, assim como o do vencedor.
Consegue-se?

10/22/2007 5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home