p

segunda-feira, outubro 15, 2007

um dia verde!

Verdes são os campos,
De cor de limão:
Assim são os olhos
Do meu coração.

Campo, que te estendes
Com verdura bela;
Ovelhas, que nela
Vosso pasto tendes,
De ervas vos mantendes
Que traz o Verão,
E eu das lembranças
Do meu coração.

Gados que pasceis
Com contentamento,
Vosso mantimento
Não no entendereis;
Isso que comeis
Não são ervas, não:
São graças dos olhos
Do meu coração.

Luís de Camões

Pois é! este é um dia mt importante, pos blogs, bloguistas e blogueiros de todo mundo e para aqueles que achem que é um dia importante para eles mesmos, por exemplo esse icono nacional da reciclagem, a lili caneças... um beijinho, lili.
E é de reciclagem que eu vou falar...
Eu hoje em associaçao com o movimento verde decidi que nao ia comer carne, assim que disse ás duas nordicas, que estao sempre no meu quarto, que pudiam ir passear e elas perguntaram onde e eu disse, sei la!
Resta-me o apoio do ppl do blog, 24h sem carne é mt hora, assim que se alguem conhecer uma sereia diga-lhe, por favor, que estou sózinho e nao sei nada de ecoologia e cenas dessas, por isso nao sei o que fazer...
Borboletas é q já nao, isso nao me as mandem, que nao gosto mt da ideia de animais tao coloridos e sempre a bater azinhas como quem diz: "olhem pa mim, sou a mais bela"...
Um abraço, o meu texto chegou ao fim, e o que falei de reciclagem? nada! mas voces tb nao ajudam à cena pq nao fazem separaçao de lixo... "ah, é que no meu bairro nao há contentores para separaçao de lixo!", prontos é uma desculpa, assim ja percebo! agora bora lá mas é assinar petiçoes para os electricos voltarem a braga! (o que tb é algo ecoologico, uma vez que nao consome gasolina)

bjinhos

1 Comments:

Blogger Seco said...

LMAO
tou a rebolar no chão a rir!

10/16/2007 9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home