p

sexta-feira, junho 22, 2007

BENFICA CAMPEAO DA PRE-EPOCA

Nota: fiz este post para o meu blog Odisseia em Boston. Mas depois lembrei-me na animacao geralmente causada por posts de futebol no blog do galecia. E tenho a certeza que este vai provocar algumas reaccoes...Nunes, ajuda-me! ;)

Enquanto o Pinto da Costa vai coleccionando acusacoes e o Porto nao consegue nem um tal de Bolatti comprar devido a interferencias do Corunha,

O Benfica investiu 9 milhoes no avancado promessa do Paraguai, podera reaver o Manuel Fernandes e o Micoli, e tem um milionario interessado em fazer uma OPA, criar um banco Benfica, e um fundo de investimento de jogadores.


Mas como do que eu gosto e' de futebol....venha o campeonato, e nesse, onde se joga futebol, e' o Porto o campeao!

Ja a antever os comentarios do genero "pois, com compras de arbitros tb eu!", digo:

Faca-se justica, pois claro (pena que nao se faca tb pros lados de Lisboa..quem nao se lembra do famoso Estoril-Benfica..e outros qts na epoca 2004/2005?)!

Mas...

Na epoca passada, "pos apito dourado", o Porto foi campeao (que estranho!!!!)
Em 2004, epoca a que reportam as acusacoes, o Porto foi campeao europeu (ainda mais estranho!!!)

Mandem-nos pra segunda....tirem-nos o campeonato de 2003/2004, tirem-nos ate o penta...o palmares europeu ninguem nos tira! O merito proprio na conquista do mesmo tambem nao!