p

quarta-feira, maio 23, 2007

obrigada!!!

Estou no aeroporto de Madrid a apanhar seca!!! O aviao atrasou-se e perdi o voo para boston, agora vou ter de esperar e ainda por cima fazer escala em new york. Va la que me pagam o almoço..

Aproveito para vir a net dizer-vos: OBRIGADO! Pela vossa amizade, por me fazerem sentir tao querida! A minha "visita de medico" a Portugal valeu cada euro gasto com o bilhete...e olhem que nao foram poucos! :P

Quando chegar a Boston posto fotos do jantar. Nunes, tentei marcar para o New York mas esta sempre cheio, jantamos no mini sport...nao vou estar ai mas dou o meu voto na mesma: Mini Sport.

Espero que proporcionem ao Nunes as alegrias que me deram a mim. Mas ja sabem, estao proibidos de brindar com tequilla!

SECO, ZELIA, X, CATA: ontem a Li telefonou-me, ela e o Bagata continuam empenhados na Coast to Coast e o passo mais urgente e decidir se a viagem fica para fins de Agosto ou principios de Setembro. Conversem uns com os outros e eu entretanto vejo os voos domesticos (L.A. - New York).

ADORO-VOS!

MIA