p

sexta-feira, março 30, 2007

San Isidro Domingo Passado.

Kumékié ppl!? Há cuorum!?

5 Comments:

Blogger Bid said...

Es um sacana!!!!
Era menino mas trabalho...
Vao dando noticias...

3/30/2007 9:39 da manhã  
Blogger Nunes said...

so estao 18Kms abertos!!! em abril, 18KMS!!! e mais, neve fofa, nao é gelinho é neve fofinha, daquela que num aleija, quase nada... e que entra pelo colarinho e um se ri de contente.
eu fui aqui ao lado e tavam 8KMS, e foi mt fixe... agora com 18... eu num ía... cansa mt! ah!
q estupidez....

ps: seco, se me disseres o refrao eu ate faço "cuorum"!
dass... vou antes que elas caiam...

vou me alistar ao rugby... isso sim, é pa homens... o futebol (bem escrito, repara!) é como o boca doce... já o snowboard é pos gandas malukos!
ide snowbordar filhos! ide! divertaindeis-vos...(que? tá mal escrito??? eu pus o tracinho!)

3/30/2007 11:04 da manhã  
Blogger Seco said...

Poix k é uma pena, o ppl num gosta e tal...
É chato snowbordar,

cansa!
18Km!!!!!!
Já biste!?, a trabalheira!?!?!?

Axo k'inhantes marco uma maratona de croché.
Assim louca de 5, ou talvez 7minutos, sem exagerar, ké pa tb num sairmos de lá todos arrebentados...


P.s. : Nunes, num acho que dês erros, apenas foi uma constatação reiterada, de uma esperteza soberba em contornar uma hipotética situação.

3/30/2007 1:06 da tarde  
Blogger Rui Gomes said...

TONE aparece hoje pa acertarmos pormenores...e mais num digo Ficainde em casa ficainde..

3/30/2007 5:02 da tarde  
Blogger ruds said...

Ai se eu pudesse!! :(
Inde lá e boltem sem lesões.

3/30/2007 5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home