p

segunda-feira, março 12, 2007

O vídeo de Elsa Raposo...XXXX!

6 Comments:

Blogger Nunes said...

inda diz o meu chefe q venho eu perder tempo paki!
LOL
LMAO

3/12/2007 11:04 da tarde  
Blogger Seco said...

LOL
Eu abdico da minha alcunha.

3/13/2007 8:57 da manhã  
Blogger Bagata said...

hahahaha vinham com ela filada... :)

3/13/2007 7:20 da tarde  
Blogger Seco said...

já taba a bere ka CGD tinha falhado, um sítio desssesss num bloqueado!?

Hã!,
Hugo e restantes SLBelistas, num respondem à probucaçum da Caxineira!?
Realmente contra factos num há argumentos...
É cum cada cromo!!!

3/13/2007 8:49 da tarde  
Blogger Bagata said...

Não me lembro de maior parte deles a jogar mas se falarmos de Sokotas no estaleiro, Brunos Alves com penteados que merecem amarelo logo à entrada do jogo,Paulinhos Santos,Joões Pintos e afins acho que fica ela por ela...

3/14/2007 11:17 da manhã  
Blogger Nunes said...

uiiiiiiiiiii!
picaaaaado!

eu gostei pessoalmente do video... quem era aquele jogador que assistiu o paulo nunes?

e para compensar sokotas e brunos alves, isto pq o joao pinto (bidao) e o paulinho santos foram grandes jogadores, eu deixo um so nome! ANDERSON LUIS DE SOUSA

já agora, deviam actualizar esse blog, onde anda o M.Ferreira???? essa perola do oriente!

3/14/2007 12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home